Home Destaque Ação ajuizada cobra obras na ERS 442

Ação ajuizada cobra obras na ERS 442

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Ação ajuizada cobra obras na ERS 442
0
109

                Na noite da última terça-feira (19), em São José do Ouro aconteceu a reunião com eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregadores Rurais de São José do Ouro com extensão Machadinho, tendo como novo presidente Itacir Zanella. A entidade é grande apoiadora do movimento para o asfaltamento da ERS 442.

A participante do evento, advogada Drª Maria Cristina Teixeira, mencionou que um dos assuntos abordados foi a ação movida pela entidade juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho, Apromate e Asmouro que solicita ao judiciário uma posição sobre a ação ajuizada referente a precária condição da estrada ERS 442 que apresenta estreitamentos, buracos e demais problemas. A partir disto, segundo a advogada, a reunião discutiu o aguardo do parecer judiciário para que a via tenha pelo menos condição de trafegar e que cabe aos órgãos competentes os procedimentos necessários.

A ERS 442 possui 22,5 km de extensão e a população da região busca o asfaltamento a mais de 40 anos e neste momento busca através de mobilizações e iniciativas de entidades a obra na rodovia. Um abaixo assinado está colhendo assinaturas para manifestar a necessidade do asfaltamento e encontra-se na Prefeitura Municipal e STR de Machadinho.

Ouça Entrevista:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Gasolina atinge maior preço de 2019 e há posto cobrando mais de R$ 5 por litro

Com a quarta alta consecutiva, a gasolina atingiu o maior preço de 2019 no Rio Grande do S…