Home Destaque Ação ajuizada cobra obras na ERS 442

Ação ajuizada cobra obras na ERS 442

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Ação ajuizada cobra obras na ERS 442
0
159
Publicidade

                Na noite da última terça-feira (19), em São José do Ouro aconteceu a reunião com eleição e posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregadores Rurais de São José do Ouro com extensão Machadinho, tendo como novo presidente Itacir Zanella. A entidade é grande apoiadora do movimento para o asfaltamento da ERS 442.

A participante do evento, advogada Drª Maria Cristina Teixeira, mencionou que um dos assuntos abordados foi a ação movida pela entidade juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho, Apromate e Asmouro que solicita ao judiciário uma posição sobre a ação ajuizada referente a precária condição da estrada ERS 442 que apresenta estreitamentos, buracos e demais problemas. A partir disto, segundo a advogada, a reunião discutiu o aguardo do parecer judiciário para que a via tenha pelo menos condição de trafegar e que cabe aos órgãos competentes os procedimentos necessários.

A ERS 442 possui 22,5 km de extensão e a população da região busca o asfaltamento a mais de 40 anos e neste momento busca através de mobilizações e iniciativas de entidades a obra na rodovia. Um abaixo assinado está colhendo assinaturas para manifestar a necessidade do asfaltamento e encontra-se na Prefeitura Municipal e STR de Machadinho.

Ouça Entrevista:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro lançou hoje (20) a campan…