MachadinhoMaximiliano de AlmeidaNotícias

AMUNOR promove capacitação de gestão de pessoas no serviço público

          

          Gestores públicos, prefeitos e secretários municipais da Associação dos Municípios do Nordeste Gaúcho – AMUNOR, tiveram a oportunidade de participar na última terça-feira (11) no município de Sananduva, de uma capacitação ofertada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS.

            Conforme o palestrante Tadeu Comerlato, da Academia Poliadministrativa,  existem dois fatores fundamentais no serviço público, trata-se do dinheiro e de pessoas. Para ele, atualmente é possível notar a forma facilitada com que as administrações trabalham com o dinheiro, mas isso não ocorre quando a questão são as pessoas. Desta forma a proposta, é otimizar o trabalho dos dirigentes que integram  as administrações  públicas, para que os colaboradores se sintam ainda melhor e a população seja bem atendida.

            A capacitação desta etapa teve a duração de 3 horas de atividades e contou com um grupo expressivo de municípios participantes.

            O município de Maximiliano de Almeida foi representado pela Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos e servidores municipais: Adriana Caragnatto Calderolli, Adriana Neuhaus, Keli Rodrigues, Kerolen Garcia, Luimar Macanan, Romeu Bassoli, Onira Zonin, Celso Baldissera, Idanir Minosso, Mauri Caetano, Janusa Taufer e Lenir Caranhato.                 E o município de Machadinho foi representado pelo Prefeito Alcir Grison e servidores: Renato de Oliveira, Cassiane Pollo, Janete Piana, Cristiano Schafer, Norberto Salvador e Leonilse Grison. Ouça a Entrevista: Veja as Fotos:     Fonte: Assessoria de Comunicação]]>

Botão Voltar ao topo