Home Esportes Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção

Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção
0
519
Publicidade

Arthur divulga a "gurizada do Grêmio" nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Tricolor gaúcho conta com quatro representantes no grupo de Tite nos Estados Unidos

O torcedor gremista pode se dizer bem representado na delegação da seleção brasileira em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de Everton, titular e destaque absoluto no time de Renato Gaúcho, e Tetê, garoto da base chamado para participar dos treinamentos, há os pratas Douglas Costa, da Juventus, e Arthur, do Barcelona.

Após o treino desta terça-feira, Arthur fez questão de divulgar a “gurizada do Grêmio” nas redes sociais. A imagem repercutiu imediatamente entre torcedores e viralizou na web.

Após se destacar no Tricolor gaúcho no ano passado, Arthur se despediu do elenco gaúcho em julho deste ano, com a maior venda da história do Grêmio. Pelo clube gaúcho, disputou 70 jogos, com seis gols marcados.

Após a saída de Arthur, o Grêmios e previne com Everton, tratado como inegociável. Tanto, que o atacante entendeu vínculo até 2022 recentemente com o clube gaúcho.

Já Douglas Costa deixou o Grêmio para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em janeiro de 2010.O clube europeu pagar 6,5 milhões de euros na época. Depois do clube ucraniano, o meia ainda brilhou no Bayern de Munique até ser contratado pela Juventus.

Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Por sua vez, Tetê, de 18 anos, foi chamado pelo treinador para compor o grupo e participar dos treinamentos com os demais atletas. Ou seja, não participará dos amistosos.

O Brasil enfrenta os Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 7, às 21h05 (de Brasília), em Nova Jersey. No dia 11, terça-feira da semana que vem, a Seleção pega El Salvador em Washington.

fonte:globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Praça da Matriz em Machadinho recebe decoração em comemoração ao Dia de Colono e Motorista

Turistas, visitantes e a comunidade local podem visualizar no centro de Machadinho a Praça…