Home Esportes Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção

Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Ao lado de Everton, Douglas Costa e Tetê, Arthur divulga a “gurizada do Grêmio” na Seleção
0
236

Arthur divulga a "gurizada do Grêmio" nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Tricolor gaúcho conta com quatro representantes no grupo de Tite nos Estados Unidos

O torcedor gremista pode se dizer bem representado na delegação da seleção brasileira em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de Everton, titular e destaque absoluto no time de Renato Gaúcho, e Tetê, garoto da base chamado para participar dos treinamentos, há os pratas Douglas Costa, da Juventus, e Arthur, do Barcelona.

Após o treino desta terça-feira, Arthur fez questão de divulgar a “gurizada do Grêmio” nas redes sociais. A imagem repercutiu imediatamente entre torcedores e viralizou na web.

Após se destacar no Tricolor gaúcho no ano passado, Arthur se despediu do elenco gaúcho em julho deste ano, com a maior venda da história do Grêmio. Pelo clube gaúcho, disputou 70 jogos, com seis gols marcados.

Após a saída de Arthur, o Grêmios e previne com Everton, tratado como inegociável. Tanto, que o atacante entendeu vínculo até 2022 recentemente com o clube gaúcho.

Já Douglas Costa deixou o Grêmio para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em janeiro de 2010.O clube europeu pagar 6,5 milhões de euros na época. Depois do clube ucraniano, o meia ainda brilhou no Bayern de Munique até ser contratado pela Juventus.

Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Everton é uma das atrações do Grêmio (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Por sua vez, Tetê, de 18 anos, foi chamado pelo treinador para compor o grupo e participar dos treinamentos com os demais atletas. Ou seja, não participará dos amistosos.

O Brasil enfrenta os Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 7, às 21h05 (de Brasília), em Nova Jersey. No dia 11, terça-feira da semana que vem, a Seleção pega El Salvador em Washington.

fonte:globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Maximiliano de Almeida joga bem mas não consegue segurar o contra ataque de Ipiranga do Sul

A Equipe da casa foi derrotada por 4 a 3, porem o placar não condiz com a partida disputad…