Home Destaque 2 Após sustos, Odair aguarda avaliação de Nonato e Dourado e admite preocupação

Após sustos, Odair aguarda avaliação de Nonato e Dourado e admite preocupação

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Após sustos, Odair aguarda avaliação de Nonato e Dourado e admite preocupação
0
62

Odair Hellmann admite preocupação com Dourado e Nonato — Foto: Eduardo Deconto

Garoto e capitão do Inter deixaram treino desta sexta-feira mais cedo e são dúvidas

Os sustos dados por Rodrigo Dourado e Nonato no treino desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, causam preocupação a Odair Hellmann. Em entrevista coletiva após a atividade, o técnico afirmou que aguarda uma definição do departamento médico sobre as condições físicas dos dois atletas.

Ambos ganham status de dúvida para a partida contra o Avenida, no domingo, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Gauchão. Em sua fala, o treinador manifestou até certo temor sobre a dupla para a estreia na Libertadores, em 6 de março.

– Lógico que não é bom terem saído do treinamento. Espero que não tenha sido nada de mais grave. Temos que esperar algumas situações para ver, vamos aguardar. São situações que dependem do departamento médico. Aí, a gente monta para a viagem. Preocupa, claro. Principalmente que venha diagnóstico que precise de mais tempo – diz o treinador.

Nonato foi o primeiro a sentir o problema. O garoto sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e logo saiu do treino. O meia recebeu atendimento médico e até tentou permanecer na atividade. Mas deixou o gramado mais cedo rumo ao vestiário.

Minutos mais tarde, Rodrigo Dourado saiu do treino depois de sentir dor no pé direito – o mesmo que foi problema durante o segundo semestre de 2018. O capitão rumou ao vestiário mancando e sem a chuteira.

Rodrigo Dourado em treino do Inter  — Foto: Eduardo Deconto Rodrigo Dourado em treino do Inter  — Foto: Eduardo Deconto

Rodrigo Dourado em treino do Inter — Foto: Eduardo Deconto

Rithely e Rodrigo Lindoso são opções ao primeiro volante. D’Alessandro e Rafael Sobis são alternativas para a vaga de Nonato. Indefinições à parte, o treinador espera que sua equipe siga o processo de evolução recente, com três vitórias seguidas e quatro jogos de invencibilidade no Gauchão.

– A busca é para que a equipe apresente desempenho coletivo e que vença partidas. A gente conseguiu vitórias, o que traz confianças. Precisamos ajustar algumas coisas. Os jogadores estão habituados. A busca constante é desempenhar bem, porque quanto melhor desempenhar, estaremos mais próximos de vencer. Estamos numa evolução, numa crescente, vamos para o jogo contra o Avenida muito concentrados – completa.

O elenco colorado volta a treinar na manhã deste sábado, quando viaja, à tarde, rumo a Santa Cruz do Sul. O Inter é vice-líder do Gauchão com 13 pontos.

> Veja informações do Inter para o jogo contra o Avenida:

  • Local: Estádio dos Eucaliptos
  • Data e horário: domingo (24), às 17h
  • Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, William Pottker, Nonato (D’Alessandro) e Neilton; Pedro Lucas
  • Desfalques do Inter: Edenílson e Nico López (suspensos)
  • Pendurados do Inter: Víctor Cuesta e Sarrafiore
  • Trio de arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Baseggio
  • Transmissão: RBS TV para todo o Rio Grande do Sul (com Luciano Périco, Diogo Olivier e Márcio Chagas da Silva) e PFC; o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dengue começa a ser transmitida em Erechim

Confirmado o primeiro caso da doença contraída na cidade O diretor da Vigilância em Saúde,…