Home Geral Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal

Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal
0
544
Publicidade

Uma familia ficou na mira de bandidos no final da noite desta quarta-feira, dia 15, na Avenida José Leonardo Santos, na área central de Capinzal.

Por volta das 22h, três masculinos encapuzados e portando armas de fogo invadiram a residência. Quatro pessoas que estavam na casa foram obrigadas a se sentar no sofá e tiveram que cobrir seus rostos, sendo constantemente ameaçados de morte se alguém olhasse, e permanecendo dessa forma por aproximadamente uma hora.

Após procurar por toda a casa os assaltantes subtraíram pequenos objetos, além de 5 armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12, uma televisão Panasonic 43 polegadas e veículo VW/Golf, placa MIA-8890 de Capinzal, que foi utilizado para a fuga.

Ao saírem da residência, os assaltantes imobilizaram os moradores com cintas de plástico, além de ameaçar voltar à residência para matar todos se a Polícia fosse acionada. Diante dos fatos, foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado boletim de ocorrência. A informação foi levada ao conhecimento das polícias das cidades vizinhas, para que os fatos sejam apurados o mais breve possível e os envolvidos identificados e apresentados à justiça. Ninguém se feriu.

Fonte: Rádio Capinzal

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Conrado Augusto Momoli
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Juventus e Capital do Gole disputarão a final do Municipal de Futsal de Maximiliano. Ouça os Gols da semifinal

Aconteceu no último sábado no Centro de Eventos Maisson Ceriotti a semifinal da Taça Dinar…