Home Destaque COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO

COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO

2 Primeira leitura
Comentários desativados em COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO
0
116

Leila Aparecida Tavares de Jesus aluna da Escola Municipal Muriam Piovezan de Lima está prestes a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinada pelo Lions Clube de Machadinho.

O cartaz da aluna Leila, foi um dos mais de 450.000 concorrentes em nível mundial do Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International. Lions Clubs International patrocina o concurso para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro. O cartaz foi selecionado por uma equipe que levou em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso. O julgamento foi realizado em 14 de novembro de 2018.

O concurso teve a participação de alunos de 11 a 13 anos da mesma escola. Além da estudante Leila mais dois trabalhos foram finalistas ficando entre o três melhores, o aluno Gustavo Pereira e Everton Lucas Mokfa. No Lions Clube Machadinho a coordenação dos trabalhos contou com o Leão Alex Winki.

O cartaz escolhido foi divulgado na ultima sexta (14) e avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional.

Veja Algumas Fotos:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Temporal derruba parreiral no interior de Barracão

Um parreiral veio abaixo nesta última quinta-feira, (17) no interior de Barracão. De acord…