Home Destaque 2 Cuesta vê margem para melhora no Inter e cita tranquilidade após vitória: “Estávamos devendo”

Cuesta vê margem para melhora no Inter e cita tranquilidade após vitória: “Estávamos devendo”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Cuesta vê margem para melhora no Inter e cita tranquilidade após vitória: “Estávamos devendo”
0
56

Cuesta projeta evolução do Inter após vitória — Foto: Eduardo Deconto

Argentino afirma que equipe precisa evoluir para evitar erros em momentos mais decisivos da temporada

Além dos três pontos na tabela do Gauchão, a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira, no Beira-Rio, trouxe alívio ao ambiente do Inter. Após três jogos sem triunfos, era preciso vencer para espantar a ameaça de crise. E Víctor Cuesta deixa isso bem claro.

Em entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, o argentino admitiu que a equipe estava devendo nos primeiros jogos do ano. De acordo com o gringo, o resultado positivo e o desempenho dão tranquilidade para a sequência do trabalho.

– Tínhamos que conseguir uma vitória para a nossa tranquilidade, mas aqui no vestiário não acontecia nada. Era o começo do ano, tínhamos que ajustar detalhes, mas confiamos no nosso trabalho. Graças a Deus, a vitória veio. Conquistamos os três pontos. Estávamos devendo. O começo não foi bom, mas conseguimos uma vitória muito importante – diz o gringo.

Cuesta elogiou ainda o desempenho na partida da última segunda-feira, mas com ressalvas. O zagueiro afirma que a equipe já apresentou evolução física e técnica e conseguiu produzir mais chances de gol ao atuar no 4-2-3-1. É preciso, porém, corrigir detalhes e seguir em busca de um patamar mais próximo do ideal nos duelos decisivos da temporada.

– O clube conseguiu manter nosso grupo. E o trabalho é o mesmo. À medida que o tempo vai passando, tem que ir ajustando coisas. Temos que tentar ajustar esses detalhes que lá na frente não pode acontecer, porque tem competição muito importante. Temos tempo de trabalhar para ainda melhorar – afirma o argentino.

Com a semana livre para trabalhos, o elenco colorado volta a treinar na quinta-feira, no CT do Parque Gigante. O Inter volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Gauchão.
fonte: globoesporte.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …