Home Destaque Discussão entre vizinhos acaba em morte no bairro Parque Oásis em Caxias do Sul

Discussão entre vizinhos acaba em morte no bairro Parque Oásis em Caxias do Sul

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Discussão entre vizinhos acaba em morte no bairro Parque Oásis em Caxias do Sul
0
232

Uma discussão entre vizinhos acabou em homicídio neste domingo (3) em Caxias do Sul. O fato aconteceu no número 952 da Rua Tercilio Fochesatto, no bairro Parque Oásis, por volta de 21h, e teve como vítima fatal Álisson de Souza, de 27 anos.

No terreno onde aconteceu o crime há três residências. Álisson habitava a segunda, e se desentendeu com o morador da terceira casa, por causa de uma bacia de água que teria sido jogada perto do portão do autor do crime. Enquanto saía para passear com os cachorros, a vítima e o vizinho teriam discutido por causa da água.

Quando Álisson retornou, foi novamente interpelado, e os dois entraram em luta corporal. O assassino tinha uma pistola, mas durante a briga o pente de balas caiu no chão. Ele conseguiu recolher a munição, rearmou-se, e foi atrás do desafeto.

Mesmo com os apelos da mulher de Álisson, o agressor tirou, acertando duas vezes na cabeça e uma no pescoço. Não satisfeito, na fuga, passou com o carro sobre o corpo da vítima. O assassino tem antecedentes criminais em Passo Fundo, por homicídio, e a Polícia Civil desconfia que ele tenha vindo a Caxias para fugir da punição.

Este foi o sétimo caso de homicídio registrado em Caxias do Sul em 2019.

fonte: Rádio Ativa – Nova Prata

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …