Home Esportes Dolorido, mas com gana: D’Ale tenta ficar disponível para enfrentar o Atlético-PR

Dolorido, mas com gana: D’Ale tenta ficar disponível para enfrentar o Atlético-PR

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Dolorido, mas com gana: D’Ale tenta ficar disponível para enfrentar o Atlético-PR
0
86

Dolorido, mas com gana: D’Ale tenta ficar disponível para enfrentar o Atlético-PR

Meia argentino tem evolução em problema no tornozelo esquerdo e corre contra o tempo

O semblante de dor é persistente, na mesma medida que a vontade de voltar a jogar. Mesmo que não tenha participado dos treinamentos com os companheiros em Atibaia, D’Alessandro trabalha com uma meta: ficar disponível contra o Atlético-PR, em jogo que ocorre no próximo dia 19, na volta do Brasileirão.

Com o retorno do campeonato nacional no horizonte, o tempo começa a ficar escasso para o argentino. Mas o primeiro passo foi dado na terça-feira, quando o gringo entrou sorridente no gramado do Atibaia Resort – o QG colorado em Atibaia.

D'Ale treina em quadra de vôlei de praia em Atibaia

D’Ale treina em quadra de vôlei de praia em Atibaia

Sob supervisão do coordenador de performance Élio Carravetta, D’Ale correu na areia de uma quadra de vôlei de praia, ao lado do campo onde os demais atletas trabalhavam. Ali, realizou atividades de força e resistência.

Na base da repetição, testou o tornozelo machucado ao realizar circuitos na areia. Colocou a mão na região sob cuidados algumas vezes, mas seguiu no treinamento. Ganhou elogios de Carravetta.

– Viu, já está melhor! – disse o preparador físico.

D'Alessandro tenta ficar disponível contra o Furacão (Foto: Diego Guichard)

D’Alessandro tenta ficar disponível contra o Furacão (Foto: Diego Guichard)

– Prejudicar não, mas nós sentimos falta. Até para eles é importante, ficam sem ritmo. Não estão treinando no campo, apesar de estarem trabalhando forte. Estão dando o máximo para ajudar. Esperamos que estejam o mais rápido possível no campo – comenta Rodrigo Dourado.

O agravante para D’Alessandro é a repetição de um problema antigo. A entorse é justamente no tornozelo que o tirou das últimas rodadas do Brasileirão. O camisa 10 se lesionou no jogo-treino contra garotos do Inter B na última semana, ao tentar aplicar um carrinho. A cena foi forte.

D’Alessandro sente dores no tornozelo e deixa treino do Inter

D’Alessandro sente dores no tornozelo e deixa treino do Inter

Sem D’Ale, o técnico do Inter tem testado alternativas. A princípio, Nico López foi o escolhido para exercer a função, mas Rossi também pode ser utilizado aberto pela direita.

O Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira em Atibaia. O técnico Odair Hellmann prepara a equipe titular para o jogo-treino de sexta contra o RB Brasil. Mas D’Ale está focado mesmo é no duelo da próxima semana.

fonte: globoesporte.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Kannemann ganha status de inegociável, mas segue como baixa

Debilitado, argentino segue sem treinar e ficará de fora de viagem para enfrentar o Vasco …