Home Educação Escola Castro Alves desenvolve o Projeto: Faça a sua parte, Faça a diferença.

Escola Castro Alves desenvolve o Projeto: Faça a sua parte, Faça a diferença.

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Escola Castro Alves desenvolve o Projeto: Faça a sua parte, Faça a diferença.
0
591

A direção da Escola de Ensino Médio Castro Alves de Machadinho juntamente com a comunidade escolar iniciou no ano de 2018 a execução do  Projeto Faça a sua parte, faça a diferença.

A diretora Lisiane Ventura Furlanetto, divulgou o trabalho a grande comunidade e mencionou que o projeto foi idealizado pela equipe diretiva com a posterior participação dos pais para levantamento de prioridades de ações. Com o propósito de manter o espaço público de ensino com as melhores condições para estudo e atividades, os principais objetivos estão em buscar o incentivo da ação voluntária, despertar no aluno valores de solidariedade, cidadania e responsabilidade além de valorizar o trabalho do outro.

A Escola Castro Alves possui uma estrutura de espaço considerável  e que requer permanente reparos, deste modo Lisiane garante que  a proposta não está em eximir toda e qualquer responsabilidade de órgãos governamentais em suas competências, mas sim promover por meio da aproximação dos pais com a escola o fortalecimento de vínculos e  oferecer ao aluno o melhor para a convivência escolar e aproveitamento pedagógico.

Os trabalhos serão desenvolvidos durante todo. Espera-se que adesão seja expressiva e que de forma permanente a cultura de fazer parte do ambiente escolar aproxime ainda mais pais e alunos.

Ouça a entrevista com a matéria completa:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …