Home Esportes Grêmio tem acordo, mas Boca Juniors ainda avalia liberação de Emmanuel Mas

Grêmio tem acordo, mas Boca Juniors ainda avalia liberação de Emmanuel Mas

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio tem acordo, mas Boca Juniors ainda avalia liberação de Emmanuel Mas
0
197
Publicidade

Burdisso não responde contatos gremistas, apesar de negócio ser tido como encaminhado

O negócio está acertado, mas não foi selado. O Grêmio tem tudo encaminhado para contratar o lateral-esquerdo Emmanuel Mas. Apesar de ter aceito a oferta gremista, o Boca Juniors ainda faz uma avaliação interna sobre a utilização do jogador em 2019, até por conta da mudança de gestão e comando técnico.

O diretor Nicolas Burdisso não tem retornado aos contatos dos dirigentes gremistas, conforme relato do diretor Deco Nascimento. Apesar do Grêmio considerar o acordo todo encaminhado, falta a última liberação do Boca Juniors para o lateral-esquerdo viajar para Porto Alegre. E o ex-zagueiro argentino ainda trava essa situação, de olho na montagem do grupo xeneize.

Emmanuel Mas, lateral do Boca Juniors — Foto:  Marcelo Endelli/Getty Images

A proposta de empréstimo gremista foi aceita pelo Boca Juniors, que ainda tem o colombiano Fabra e o uruguaio Olaza para a função. O novo técnico, Gustavo Alfaro, começou a pré-temporada dos xeneizes no fim de semana e ainda dá os seus primeiros olhares no plantel.

Mas chegaria ao Grêmio para ser alternativa a Bruno Cortez, o titular absoluto dos últimos anos no clube gaúcho. O elenco ainda conta com Juninho Capixaba, emprestado até maio pelo Corinthians.

Até o momento, o Grêmio já contratou o goleiro Júlio César, o volanta Romulo e o meia e também argentino Walter Montoya. O centroavante Felipe Vizeu tem negociação encaminhada e deve ser anunciado nos próximos dias. Mas foi companheiro de Walter Kannemann no San Lorenzo, clube no qual foram campeões da América em 2014.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

 Incêndio em edificação é registrado em Maximiliano De Almeida

Na noite de domingo (23) por volta das 23 horas a corporação de Bombeiros Voluntários de M…