Home Destaque Homens armados roubam estabelecimento comercial em Tapejara

Homens armados roubam estabelecimento comercial em Tapejara

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Homens armados roubam estabelecimento comercial em Tapejara
0
379

Bandidos roubaram um carro, armas e dinheiro

rincipais ocorrências onde houve a necessidade da intervenção das Guarnições de Serviço da Brigada Militar de Tapejara:

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 14horas a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Acidente de Trânsito com danos materiais na Av Elizeu Rech Nº 100, Centro de Tapejara. O condutor do Veículo GM / Corsa parou na sinalização de parada obrigatória conforme a placa de sinalização e o veículo GM / Celta que transitava atrás no mesmo sentido, não percebeu que o veículo parou e acabou chocando-se na traseira. O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos.

Na noite de quinta-feira, às 20h40 a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de atropelamento, ocorrido na Rua Rui Barbosa, bairro São Paulo. A vítima, uma menina de 9 anos, estava andando de bicicleta na pista de rolamento quando ocorreu o acidente. O condutor do veículo Fiat / Strada parou e prestou socorro. A criança, com dores pelo corpo foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU e Bombeiros Voluntários para avaliação médica e ficará em observação.

Às 21 horas a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial na Av. Valdo Nunes Vieira, na saída para Água Santa.

A vítima informou que três homens armados e encapuzados chegaram em um veículo escuro e anunciaram o assalto.

Os indivíduos roubaram certa quantia em dinheiro, cheques, celulares, uma TV e outros pertences da residência. Os bandidos roubaram também o veículo GM / Montana, de cor branca, placas IWF -3396, Tapejara, além de duas armas da vítima, um revólver calibre 38 e um rifle calibre .22. A vítima foi amarrada pelos ladrões e conseguiu ajuda dos vizinhos. A BM foi acionada e comunicou os Destacamentos da BM da região para tentar localizar os elementos.

A BM efetuou abordagens de veículos e pessoas durante o período deste dia, efetuando barreiras em diversos locais de movimentação.

Fonte: http://www.radiotapejara.com.br/noticia.php/53189/homens-armados-roubam-estabelecimento-comercial-em-tapejara?not_id=53189

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

IPVA de veículos com placa final 8 vence nesta quarta-feira, dia 17 de abril

Nesta etapa, seguem valendo os descontos do Bom Motorista e do Bom Cidadão Termina nesta q…