Home Destaque 2 Inter espera rescisão com o Cruzeiro para negociar retorno de Rafael Sobis

Inter espera rescisão com o Cruzeiro para negociar retorno de Rafael Sobis

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter espera rescisão com o Cruzeiro para negociar retorno de Rafael Sobis
0
122

Rafael Sobis foi campeão da Libertadores em duas oportunidades pelo Inter — Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG

Atacante de 33 anos vê com bons olhos possibilidade de retornar ao Beira-Rio

Um velho conhecido da torcida colorada pode retornar ao Beira-Rio em 2019. A direção do Interaguarda a rescisão do atacante Rafael Sobis com o Cruzeiropara negociar a contratação do atacante de 33 anos. A informação do interesse colorado no jogador foi divulgada por GaúchaZH e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Conforme apurado pela reportagem, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao clube pelo qual foi projetado. A direção do clube gaúcho, porém, é cautelosa e evita declarações públicas sobre o interesse no atacante enquanto vigorar o vínculo com o Cruzeiro.

Com Sobis livre no mercado, entraria em debate algumas situações, como valores e tempo de contrato – o atacane estaria disposto a aceitar um ano de vínculo.

Sobis resolveu deixar o Cruzeiro, com quem tinha contrato até o fim de 2019, para receber mais oportunidades. Ao longo da atual temporada, disputou 38 partidas, com sete gols anotados. A pedido do próprio, ficou fora dos últimos três compromissos no ano.

A saída do atacante de 33 anos do clube mineiro também despertou interesse de Corinthians, Fortaleza e Goiás. O Inter tem a seu favor a torcida do atacante, colorado declarado. Com a camisa do Inter, Sobis foi protagonista dos títulos da Libertadores em 2006 e 2010.

Revelado no Beira-Rio, o jogador deu os primeiros passos no clube em 2004. No ano seguinte, já assumiu o protagonismo, na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão. Em 2006, viveo o ápice, ao marcar os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, no primeiro jogo da final da Libertadores.

fonte: globoesporte.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Panorama Agropecuário no município de Maximiliano de Almeida

              O escritório municipal da Emater/Ascar de Maximiliano de Almeida apresenta u…