Home Geral Motorista da Prefeitura de Erval Grande baleado em Porto Alegre acaba de falecer

Motorista da Prefeitura de Erval Grande baleado em Porto Alegre acaba de falecer

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Motorista da Prefeitura de Erval Grande baleado em Porto Alegre acaba de falecer
0
99

Acaba de falecer na Fundação Hospitalar de Erechim o motorista da prefeitura de Erval Grande Cláudio Vial de 53 anos, que foi baleado em Porto Alegre

Foto: Arquivo Pessoal

Relembre o Caso

Um motorista da prefeitura de Erval Grande foi baleado na noite desta quarta-feira em Porto Alegre. O homem, de 53 anos, foi atingido quando retirava a bagagem do porta-malas na rua Ramiro Barcelos próximo a avenida Farrapos. Ele foi abordado por dois homens quando o carro estava estacionado em frente a um restaurante, onde iria jantar com outros dois passageiros do carro. O SAMU fez o primeiro atendimento antes do encaminhamento ao Hospital de Pronto-Socorro.

Os criminosos roubaram o carro na sequência. Quando os assaltantes abordaram a vítima, os passageiros, uma mulher e o filho, de 15 anos, saíram correndo. Ela relatou ter percebido o assalto e fugiu para dentro do restaurante. Um dos assaltantes ainda gritou para que ela voltasse, o que foi ignorado pela mulher.À Polícia Civil (PC) testemunhas relataram que o motorista encontraria um colega no local. “Eles são do interior e não conhecem bem a cidade, e aqui é o ponto de encontro”, relatou um dos presentes que preferiu não se identificar.De acordo com a passageira, os três saíram da cidade de Erval Grande às 7h de quarta-feira. O motivo da viagem é uma visita do filho, que está agendada para quinta. No depoimento à polícia ela afirmou que a vítima “é o único motorista que faz essa viagem.”Segundo o relato das testemunhas, os assaltantes são dois homens brancos, sendo que um deles usa barba. O carro roubado é um modelo Prisma de cor branca, que dos lados tem adesivos da prefeitura de Erval Grande.

O post Motorista da Prefeitura de Erval Grande baleado em Porto Alegre acaba de falecer apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jovem de Erechim está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Um jovem de 21 anos, morador de Erechim RS, está desaparecido desde a manhã de segunda-fei…