Home Destaque Movimento marcou a manifestação da ERS 442

Movimento marcou a manifestação da ERS 442

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Movimento marcou a manifestação da ERS 442
0
224
Publicidade

No último sábado (16) a comunidade e autoridades regionais se reuniram e participaram das manifestações em prol da ERS 442. As atividades contaram com pronunciamentos dos líderes do movimento.

O Vereador Clori de Menezes, membro da comissão organizadora do movimento relata a satisfação do encontro pelo apoio tanto político como pela comunidade em geral, um movimento pacifico sem gerar qualquer prejuízo para os motoristas que transitam e uma boa oportunidade para que o Governo Estadual tenha conhecimento da necessidade local.

Segundo o Presidente da CDL de Machadinho, Robson Duarte, a rodovia é necessária para o desenvolvimento do comércio local movimentando a economia por meio de emprego e renda, sendo este caminho parte do crescimento de Machadinho.

O Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) que esteve presente no evento, salientou a necessidade de mudar a realidade e apresentar alternativas para um problema já existente, a malha rodoviária do Estado.  A proposta é apresentar novas ideias jurídicas e econômicas, propostas inovadoras promovendo uma parceria público privada.

Para o Presidente da Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM, Silmar Luiz Biscaro, o movimento mostra o entendimento da comunidade para a necessidade desta obra, uma união de forças políticas e setoriais do município além de frisar ser esta uma luta de todos.

O Prefeito Municipal Alcir Grison mencionou acreditar no apoio dos deputados para o andamento do projeto.  Para ele a esperança está depositada no atual Governo Estadual, mantendo o estado em   ritmo de desenvolvimento.

O evento pacífico contou com a presença dos Deputados Estaduais Mateus Wesp (PSDB), Paparico Bacchi (PR) e Gilberto Capoani (MDB) além de representantes de demais Deputados. Como avaliação da comissão organizadora, o manifesto foi marcado pelo desejo de desenvolvimento local e regional trazendo reflexos positivos.

 

Confira a entrevista coletiva após a realização do ato:

Confira o ato na integra:

O Programa Presença Interativa foi transmitido ao vivo direto da manifestação momentos antes do início do ato, confira:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo lança campanha publicitária pela reforma da Previdência

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro lançou hoje (20) a campan…