Home Destaque Movimento marcou a manifestação da ERS 442

Movimento marcou a manifestação da ERS 442

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Movimento marcou a manifestação da ERS 442
0
176

No último sábado (16) a comunidade e autoridades regionais se reuniram e participaram das manifestações em prol da ERS 442. As atividades contaram com pronunciamentos dos líderes do movimento.

O Vereador Clori de Menezes, membro da comissão organizadora do movimento relata a satisfação do encontro pelo apoio tanto político como pela comunidade em geral, um movimento pacifico sem gerar qualquer prejuízo para os motoristas que transitam e uma boa oportunidade para que o Governo Estadual tenha conhecimento da necessidade local.

Segundo o Presidente da CDL de Machadinho, Robson Duarte, a rodovia é necessária para o desenvolvimento do comércio local movimentando a economia por meio de emprego e renda, sendo este caminho parte do crescimento de Machadinho.

O Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) que esteve presente no evento, salientou a necessidade de mudar a realidade e apresentar alternativas para um problema já existente, a malha rodoviária do Estado.  A proposta é apresentar novas ideias jurídicas e econômicas, propostas inovadoras promovendo uma parceria público privada.

Para o Presidente da Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM, Silmar Luiz Biscaro, o movimento mostra o entendimento da comunidade para a necessidade desta obra, uma união de forças políticas e setoriais do município além de frisar ser esta uma luta de todos.

O Prefeito Municipal Alcir Grison mencionou acreditar no apoio dos deputados para o andamento do projeto.  Para ele a esperança está depositada no atual Governo Estadual, mantendo o estado em   ritmo de desenvolvimento.

O evento pacífico contou com a presença dos Deputados Estaduais Mateus Wesp (PSDB), Paparico Bacchi (PR) e Gilberto Capoani (MDB) além de representantes de demais Deputados. Como avaliação da comissão organizadora, o manifesto foi marcado pelo desejo de desenvolvimento local e regional trazendo reflexos positivos.

 

Confira a entrevista coletiva após a realização do ato:

Confira o ato na integra:

O Programa Presença Interativa foi transmitido ao vivo direto da manifestação momentos antes do início do ato, confira:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Gasolina atinge maior preço de 2019 e há posto cobrando mais de R$ 5 por litro

Com a quarta alta consecutiva, a gasolina atingiu o maior preço de 2019 no Rio Grande do S…