Home Notícias Mulheres furtam objetos em farmácia de Tapejara

Mulheres furtam objetos em farmácia de Tapejara

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Mulheres furtam objetos em farmácia de Tapejara
0
209

Nesta quarta-feira (16) em Tapejara, por volta das 20h45min a BM foi informada de um furto na farmácia São João em frente a praça central.

Segundo as informações da BM, duas mulheres aproveitando a movimentação de clientes furtaram um kit shampoo e outros objetos.

De posse das características das mesmas a Guarnição da BM abordou as suspeitas em via pública, identificando-as, mas não localizando os objetos do furto.

Com o reconhecimento das atendentes da farmácia, ficou esclarecida a autoria do furto e a gerente optou por fazer o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia junto com as imagens das câmeras de segurança do local.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 12h20m a Brigada Militar foi informada de um acidente de trânsito com danos materiais na Av Sete de Setembro Nº 3299, Bairro São Paulo, onde dois veículos se envolveram em ocorrência de trânsito tipo Abalroamento. A BM compareceu e confeccionou o Boletim de Ocorrência de Trânsito, orientando as partes quanto aos procedimentos.

Durante a quarta-feira, a BM efetuou abordagens de veículos e pessoas, efetuando abordagens em diversos locais de movimentação.

FONTE:  http://www.radiotapejara.com.br/noticia.php/53174/mulheres-furtam-objetos-em-farmacia-de-tapejara?not_id=53174

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Passo Fundo – Hospital de olhos amplia horários de atendimento

Desde o início do ano, o Hospital de Olhos de Passo Fundo, adotou uma série de novidades p…