Home Esportes Neymar na web: “Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol”

Neymar na web: “Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Neymar na web: “Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol”
0
133

Neymar deixa hotel da seleção brasileira em Kazan (Foto: AFP)

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira”, escreve o craque, ao se pronunciar pela primeira vez após eliminação na Copa do Mundo

eymar, enfim, se pronunciou após a derrota para a Bélgica que custou a eliminação da Seleção na Copa do Mundo. Através de uma postagem no Instagram, o camisa 10 do Brasil, que não falou com a imprensa após a queda em Kazan na última sexta-feira, usou palavras fortes para expressar seu sentimento diante a frustração na Rússia.

– Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez – disse Neymar, que completou.

“Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, disse.

Em seguida, o camisa 10 da seleção brasileira completou o texto exaltando seus companheiros na Rússia.

– Por isso, nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o seu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações.

fonte: globoesporte.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Kannemann ganha status de inegociável, mas segue como baixa

Debilitado, argentino segue sem treinar e ficará de fora de viagem para enfrentar o Vasco …