Home Geral Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418

Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418
0
91
Publicidade

Nico López está fora do Gre-Nal 418. Julgado na tarde desta quinta-feira (14) pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o atacante foi suspenso por quatro partidas por conta da expulsão contra o Juventude, na sexta rodada do Gauchão. Como já cumpriu dois jogos, Nico ainda perderá os jogos contra Grêmio e Novo Hamburgo.

Nico já havia passado pelo primeiro pleno, em que recebeu o gancho de duas rodadas. No entanto, a promotoria entendeu que a punição anterior foi branda e entrou com recurso para ampliar a pena. O Inter protocolou recurso no STJD e entrou com pedido de efeito suspensivo enquanto a apelação não é analisada.

Nico não jogará mais pelo Inter na fase de grupos do Gauchão
Félix Zucco

O atacante havia sido denunciado no artigo 254-A, por “praticar agressão física durante a partida” e poderia pegar quatro jogos de suspensão. No primeiro julgamento, houve o entendimento de que uma punição de duas partidas fora dos gramados seria justa, já que o jogador não acertou o adversário. A procuradoria considerou a pena branda e entrou com recurso.

Se o Inter não conseguir reverter a decisão, o uruguaio não atuará mais pelo time de Odair Hellmann na primeira fase do Estadual, retornando apenas no primeiro jogo das quartas de final da competição.

O post Nico López é suspenso por mais dois jogos e está fora do Gre-Nal 418 apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

2ª Etapa do ProJovem divulga mais uma relação de contemplados

Na última sexta-feira (17) foi divulgada a 2ª relação de jovens que serão contemplados com…