Domingo 21 de Janeiro de 2018
WhatsApp

54 999622914

Divulgado o resultado do Dia de Negócios Sicredi em Maximiliano de Almeida - Destaque News

Economia

30/05/2017 às 20h02 - Atualizada em 30/05/2017 às 20h02

Divulgado o resultado do Dia de Negócios Sicredi em Maximiliano de Almeida

Silmar Luiz Biscaro
Maximiliano de Almeida - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

O evento aconteceu dia 28 de abril. Foto: Silmar Luiz

Nesta terça-feira (30) o Gerente do Sicredi de Maximiliano de Almeida Sr. Jair Nardi e o Gerente de Agronegócios Sr. Tissiano André Ronchetti foram a Rádio Interativa para divulgar a prestação de contas para os associados e a comunidade do Dia de Negócios Sicredi. Este evento foi realizado no dia 28 de abril e contou com a participação de praticamente de 20 empresas de Maximiliano de Almeida e Região. Comparado coma edição de 2016 a número de empresas participantes duplicou.



Conforme levantamento do Sicredi junto com as empresas participantes do evento, os pedidos protocolados giraram em torno de 2 milhões de reais. O Sr. Tissiano comentou sobre esta informação: “ Ficamos muito felizes, é um valor muito bom no nosso entendimento. Já conseguimos efetivar vários. (...) Os pedidos protocolados passam por um processo de análise, mas muita coisa já veio para o Sicredi”.





Foi feita uma pesquisa de satisfação com a empresas participantes, após o término do evento, e todas falaram muito bem deste Dia de Negócios Sicredi.



O Sr. Nardi fez um comunicado durante a entrevista: “Além do fluxo normal de trabalho de uma agência bancária, nós queremos lembrar a comunidade, os associados que nós estamos finalizando o Plano Safra 2016/2017 que encerrasse no dia 20 de junho agora de 2017. Então nós pedimos aos associados que ainda pensam, tem necessidade ou demanda de implantar a sua lavoura de inverno, que faça o quanto antes o seu projeto, o seu planejamento financeiro e traga até a agência do Sicredi. Prazo máximo até dia 15 de junho, poia a partir daí começam a encerrar as linhas de crédito com o fechamento do ano agrícola”.





Ouça abaixo entrevista com o Sr. Tissiano e o Sr. Nardi:



 




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 947 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2018 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS