Sábado 16 de Dezembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Bombeiros Voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio em Paim Filho - Destaque News

Geral

02/08/2017 às 13h14 - Atualizada em 02/08/2017 às 13h14

Bombeiros Voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio em Paim Filho

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Bombeiros Voluntários de Machadinho

Foto: Bombeiros Voluntários de Machadinho

Por volta de às 4 horas da madruga desta quarta-feira (02) os Bombeiros Voluntários de Machadinho foram acionados pelos Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha para atender uma ocorrência de incêndio a uma residência no município de Paim Filho.



De acordo com as informações fornecidas pelos Bombeiros Voluntários se descolaram até o local cinco bombeiros com um caminhão pipa e uma ambulância.



Essa solicitação ocorreu por parte de Lagoa Vermelha devido à distância até Paim Filho, com isso o município de Machadinho que é próximo, a corporação conseguiria atender a ocorrência mais rápido. Foram vinte minutos até chegarem ao local.



Chegando na ocorrência, que foi no bairro Navegantes, os Bombeiros se depararam com uma casa mista, de madeira e alvenaria de cinco cômodos, tomada pelas chamas. Sem conseguirem salvar a casa devido ao tempo do início das chamas até a chegada dos Bombeiros Voluntários, a estratégia foi combater o fogo para que não atingisse outras residências vizinhas.



Na ocorrência não houve vítimas, apenas danos materiais. A casa estava desocupada. O dono a utilizava como casa de aluguel.



 Ouça abaixo o Bombeiro Leimar Rufato falando sobre o incêndio, a necessidade de adquirir um caminhão novo para a corporação e sobre solicitação de atendimento para municípios vizinhos:




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1598 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS