Sexta-Feira 18 de Agosto de 2017
WhatsApp

54 999622914

Machadinho perde para Três Arroios na terceira rodada da competição - Destaque News

Esportes

03/08/2017 às 11h51 - Atualizada em 08/08/2017 às 12h55

Machadinho perde para Três Arroios na terceira rodada da competição

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Fotos: Ademir Menão

Na noite desta quarta-feira (02) foi realizada a terceira rodada da segunda fase da Taça RBS TV de Futsal 2017, da chave F, no município de Erechim. Dois jogos foram realizados na ocasião, Três Arroios venceu a equipe de Machadinho por 6 a 4, e o time de Erechim venceu Mariano Moro por 5 a 0.



Embalados pela ótima atuação e grande resultado contra Mariano Moro na segunda rodada, a Seleção de Machadinho sabia da importância do jogo contra a equipe de Três Arroios. As duas equipes antes da terceira rodada estavam com três pontos cada, então uma vitória credenciaria a equipe vencedora para a vice-liderança da chave F.



Iniciada a partida, a equipe de Machadinho que tem como característica a troca rápida de passes, movimentação constante e forte marcação não conseguiu apresentar essas virtudes nos dez primeiros minutos da partida. A Seleção de Três Arroios apostou em segurar a marcação e jogar no contra ataque, pois oi assim que aconteceu no inicio do primeiro tempo.



Mesmo com a vantagem em posse de bola, a equipe machadinhense errou muitos passes e foi surpreendida em duas oportunidades com dois gols semelhantes da equipe de Três Arroios. Nos dois primeiros gols, dois passes errados culminaram em duas roubadas bolas pelo jogador Rodrigo, destaque da partida, e nas duas oportunidades passou para o jogador Tiago tocar para as redes, 2 a 0.



Machadinho ainda não havia se encontrado na partida. A situação ficou ainda mais difícil quando Rodrigo, de falta, ampliou o placar para 3 a 0.



Devido ao placar desfavorável, a equipe de Machadinho efetuou duas substituições que iriam mudar o panorama da partida. Andrei e Fontana entraram em quadra e modificaram o estilo de Machadinho de jogar. Com a entrada dos garotos, o jogador lebre ficou solto para criar oportunidades de finalização. Foi em uma jogada individual que o jogador Lebre entrou em diagonal pela ala direita e na saída do goleiro Eder descontou para Machadinho, 3 a 1 para Três Arroios.



Não parou por aí, e ainda no primeiro tempo Andrei deu um belo passe de cobertura para Lebre, que sem deixar a bola cair deu um chapéu no goleiro e ficou sozinho para descontar o placar para 3 a 2.



O segundo tempo começou eletrizante, e logo no primeiro minuto Andrei desarmou o adversário e em uma jogada individual chutou forte para empatar o placar 3 a 3.



Machadinho continuou dominando a partida, criando diversas oportunidades, no início do segundo tempo. O goleiro Marco Klein efetuou varias defesas difíceis durante a etapa final.



Com a mesma proposta do início do jogo, a equipe de Três Arroios jogava no contra ataque esperando erro da equipe de Machadinho. Em uma falta desnecessária cometida em frente à área, o jogador Rodrigo cobrou e colocou a Três Arroios a frente do placar novamente, 4 a 3.



Machadinho tentou igualar o placar criando oportunidades e finalizações, mas em um erro de marcação da equipe machadinhense, no escanteio, que o jogador Rodrigo fez o quinto gol da equipe adversária, 5 a 3.



Imediatamente o jogador Gú entrou como goleiro linha. A equipe de Machadinho acuou a equipe de Três Arroios, mas um erro nesta situação pode ser fatal. Após um erro de finalização a equipe de Três Arroios em contra ataque fez o sexto gol com o jogador Rodrigo que recebeu passe de Tiago, 6 a 3.



Com o resultados finais dessa rodada Erechim lidera com 7 pontos, seguido por Três Arroios com 7 pontos, Machadinho está em terceiro lugar com 3 pontos e Mariano Moro está em último com 0 pontos.



A menos de um minuto do final da partida o jogador William descontou para Machadinho, mas não havia mais tempo para nada. Fim de jogo Três Arroios venceu Machadinho por 6 a 4.



Próxima rodada será dia 10 de agosto no município de Três Arroios:



20:00 – Machadinho  x  Erechim





21:00 – Três Arroios  x  Mariano Moro



 



Ouça abaixo a gravação da transmissão da partida e as entrevistas pós-jogo:




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 381 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS