Sexta-Feira 20 de Outubro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Na garra Maximiliano de Almeida vence Ipiranga do Sul - Destaque News

Esportes

04/08/2017 às 10h58 - Atualizada em 08/08/2017 às 12h55

Na garra Maximiliano de Almeida vence Ipiranga do Sul

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Na garra Maximiliano de Almeida vence Ipiranga do Sul. Foto: Rádio Interativa

O município de Barão de Cotegipe sediou a terceira rodada, da segunda fase da Taça RBS TV de Futsal 2017, da chave D. Dois jogos foram realizados nesta quinta-feira (03), Maximiliano de Almeida venceu a equipe de Ipiranga do Sul por 6 a 5, e no segundo jogo da noite Barão de Cotegipe derrotou Marcelino Ramos por 7 a 4.



Após ser derrotada, na segunda rodada, pela equipe de Barão de Cotegipe, a Seleção de Maximiliano de Almeida enfrentou a Ipiranga do Sul com o objetivo de confirmar a classificação para próxima fase. As duas equipes foram para o confronto com três pontos cada na tabela de classificação.



Com a promessa de ser um grande jogo de futsal, pelo o que as equipes já apresentaram nessa competição, a expectativa se confirmou.



O jogo recém tinha começado e em um erro de passe de Maximiliano de Almeida o jogador Gerson dominou a bola e chutou forte sem chances para o goleiro Bruninho, 1 a 0 Ipiranga do Sul.



Após essa desatenção inicial a seleção maximilianense se organizou e iniciou sua recuperação na partida. Chete cobrou o lateral para o jogador Neno que sozinho empurrou para as redes do goleiro Tiago e igualou a partida, 1 a 1.



Motivados e embalados por empatar a partida a equipe de Maximiliano de Almeida foi à busca da virada. Robson, que fez uma excelente partida, em jogada individual cortou para o pé esquerdo e chutou forte para fazer 2 a 1 na partida.



Com o jogo dominado Maximiliano de Almeida continuava criando oportunidades, Tobias cruzou da ala direita para Robson, de letra, fazer 3 a 1.



Foi então que o destaque da partida entrou em ação, Tio Chico após escanteio cobrado por Chete fez 4 a 1 para equipe maximilianense.



Com o jogo dominado e placar favorável Maximiliano de Almeida começou a errar passes e falhar na marcação. Em seguida também em cobrança de escanteio Rafael diminuiu para Ipiranga do Sul, 4 a 2.



Em determinado momento da partida Chete recebeu uma bolada na parte abdominal e caiu na quadra. Sem prestar o Fair Play, à equipe de Ipiranga do Sul recuperou a bola e após tabelar com Tiago dos Santos, Daniel descontou o placar para 4 a 3. Após sua recuperação o Chete se levantou durante a comemoração do gol adversário e segundo a arbitragem por expulso por reclamação.



A equipe de Maximiliano de Almeida terminou a primeira etapa com três em quadra, mas suportou a pressão e manteve o resultado.



O segundo tempo começou com a equipe de Ipiranga do Sul ditando o ritmo do jogo. Após uma roubada de bola o jogador Tiago dos Santos roubou a bola e chutou sem chances para o goleiro maximilianense, 4 a 4.



Ipiranga do Sul dominava o jogo e Maximiliano tentava se encontrar em quadra. Buscando a virada o goleiro Tiago resolveu aparecer como goleiro linha para ajudar seus companheiros a fazer marcarem o quinto gol. Foi quando o Goleiro Tiago errou um passe e o destaque da partida Tio Chico interceptou o passe e tocou de cobertura para colocar Maximiliano de Almeida novamente na frente.



O sexto gol maximilianense foi uma cópia do quinto gol, após erro da equipe de Ipiranga do Sul, Tio Chico mais uma vez por cobertura do seu lado defensivo da quadra ampliou a vantagem, 6 a 4.



Tiago dos Santos ainda descontou para equipe adversária, mas não havia mais tempo Maximiliano de Almeida venceu na garra, na determinação por 6 a 5, e garantiu participação na próxima fase da Taça RBS TV de Futsal 2017.



Barão de Cotegipe está em primeiro com 9 pontos, seguido por Maximiliano de Almeida com 6 pontos, terceiro lugar é de Ipiranga do Sul com 3 pontos e em último lugar está Marcelino Ramos com 0 pontos.



Próxima rodada será em Maximiliano de Almeida terça-feira (08):



20horas – Barão de Cotegipe  x  Ipiranga do Sul





21horas – Maximiliano de Almeida  x  Marcelino Ramos               



 



Ouça abaixo a gravação da transmissão da partida e entrevistas pós-jogo:




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1341 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS