Segunda-Feira 20 de Novembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Com virada emocionante Machadinho vence Erechim e se classifica - Destaque News

Esportes

11/08/2017 às 11h39 - Atualizada em 11/08/2017 às 11h39

Com virada emocionante Machadinho vence Erechim e se classifica

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Foto: Ademir Menão

A última rodada da segunda fase, do grupo F, da Taça RBS TV de Futsal 2017 foi realizada nesta quinta-feira (10) no município de Três Arroios. Duas partidas foram disputadas na ocasião, Machadinho venceu a equipe de Erechim por 4 a 3, no segundo jogo da noite Três Arroios derrotou a equipe de Mariano Moro por 4 a 3. Nessa chave F conseguiram classificação para próxima fase a equipe de Três arroios como primeiro lugar no grupo, Erechim como segunda colocada na chave e Machadinho que ficou em terceiro se credenciou como segundo melhor índice técnico da segunda fase.



MACHADINHO  X  ERECHIM



Uma expectativa muita grande foi criada para a realização desse confronto. De um lado Machadinho precisando vencer e não podendo levar mais que três gols para seguir na competição e do outro lado a equipe de Erechim buscando a vitória para garantir o primeiro lugar na chave F.



O jogo teve um início “morno”, pois as duas equipes estavam se estudando em quadra, pois qualquer brecha poderia culminar no gol adversário. A qualidade das duas equipes é conhecida por todos que estavam assistindo a partida, mas o futsal apresentado no começo não empolgou a torcida. Erros de passe de ambos os lados e os goleiros não foram muito exigidos no começo do jogo.



Tendo a necessidade de vencer, a Seleção de Machadinho começou a ditar o ritmo da partida. Os jogadores com constante movimentação, trocas rápidas de passes e finalizações, mas precisava de algo a mais. Foi quando o técnico Ademir colocou em quadra o jogador Fontana que conseguiu dar outro panorama para a partida. Após uma linda jogada individual deixando seu marcador para trás Fontana passou para o jogador William que chutou a abriu o placar para Machadinho, 1 a 0.



A equipe de Machadinho dominava a partida, mas por causa de um erro de marcação o jogador Tamer recebeu a bola e girou para cima da marcação, em uma jogada clássica de pivô, chutou e igualou a partida, 1 a 1.



Aproveitando a sua ascensão na partida, Erechim foi à busca para passar a frente no placar. Falta cometida por Machadinho, na quadra defensiva, próximo ao círculo central. O jogador Evandro de Erechim bateu forte e rasteiro, a bola passou pelo lado de fora da barreira sem chances para o goleiro Marco Klein, 2 a 1 Erechim.



Para o segundo tempo, a equipe de Machadinho precisava reverter o placar para conseguir a classificação. Andrei e Fontana, dupla que foram os responsáveis pela recuperação do placar contra Três Arroios, entraram e proporcionaram mais movimentação a equipe.



Contrariando o que era imaginado e desejado por todos que estavam na torcida por Machadinho, inclusive os torcedores de Três Arroios que esperavam para assistir a próxima partida torciam pela equipe machadinhense. Após um erro de passe Jeferson fez 3 a 1 para Erechim.



Sabendo do momento delicado que viviam na partida, o capitão Gú incentivava, esbravejava e encorajava seus colegas de equipe para não desistirem, e que a classificação viria.



Empolgados pelas palavras do capitão Gu, pelo desejo de continuar na competição e para provar de que a equipe era capaz de reverter situação, o jogador lebre em contra ataque passou para Evandro de Machadinho diminuir a diferença no placar, 3 a 2 Erechim.



Faltando dois minutos para o final da partida a equipe de Machadinho entrou com o goleiro linha, o jogador Gú, e após rápida troca de passe Gú assistiu Fontana que empatou a partida, 3 a 3.



Os jogadores, torcida, equipe da jornada esportiva todos acreditando na vitória de virada de Machadinho. Recuperação de bola feita por Fontana, que passou para Evandro, que lançou em profundidade para Lebre que novamente deu uma assistência para gol na partida, mas desta vez para o Jogador William. Machadinho na garra, determinação passou a frente no placar, 4 a 3. O gol foi marcado faltando seis segundos para o final da partida. Logo na saída de centro feita por Erechim o juiz terminou a partida, e com o resultado Machadinho conseguiu se classificar para a terceira fase da competição.



Ouça abaixo a gravação da transmissão da partida e as entrevistas pós-jogo:





 



 



Apoiadores da transmissão:



Esquadrias Variani LTDA - Linha completa de esquadrias em geral. Telefone de contato em Maximiliano de Almeida.: 3397-1311



Lollipop personalizados: Brindes para eventos, empresas e personalização de sua marca. Produção própria de uniformes industriais, escolares e esportivos. A seleção de Maximiliano de Almeida veste Uniforme criado e produzido pela Lollipop.



Renovare móveis  -  Variedade de produtos e melhores condições  pagamento. Sempre com grandes promoções para você. Visite e em Paim filho e Maximiliano de Almeida.



Farmácia Laboratório e Odontologia Sallus – sua saúde em ótimas mãos confira os serviços e descontos especiais.



Agrosul Agropecuária – Serviços prestados ao homem do campo com orientações e acompanhamento técnico. Linha completa de produtos para a lida diária. Contato com Luciano nº 9 96930450.



Farmácia São Jorge – Rede de Farmácia Associadas - Agora novidades “cartão de vantagens”. Visite a Farmácia e faça seu cartão de Vantagens e terá até 60% de descontos em todos os medicamentos. Telefone de Contato: 3551 1011


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1918 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS