Segunda-Feira 20 de Novembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Maximiliano de Almeida jogando em casa vence São José do Ouro - Destaque News

Esportes

01/09/2017 às 15h32 - Atualizada em 01/09/2017 às 15h32

Maximiliano de Almeida jogando em casa vence São José do Ouro

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Maximiliano de Almeida jogando em casa vence São José do Ouro. Foto: Lucas Paixão

O grupo H da Taça RBS TV de Futsal 2017 tem quatro equipes de alto nível, e essa qualidade foi comprovada na noite desta última quinta-feira (31) no ginásio Maisson Ceriotti em Maximiliano de Almeida. Dois jogos foram disputados na oportunidade, válidos pela penúltima rodada da terceira fase da competição. No primeiro jogo Erechim empatou em 3 a 3 com Benjamin Constant do Sul e na partida das 21 horas Maximiliano de Almeida venceu a equipe de São José do Ouro por 3 a 2.



Para quem gosta de futsal, os dois jogos foram muito disputados e justificaram o motivo dessas equipes terem avançado na competição. Todas as equipes têm jogadores de extrema qualidade.



O jogo transmitido pela Rádio Interativa, Maximiliano de Almeida contra São José do Ouro, começou com as duas equipes muito concentradas na partida. Ambas as seleções sabiam da importância de vencer, assim continuariam vivos na competição.



A Seleção São José do Ouro começou ditando o ritmo da partida nos primeiros minutos de jogo, tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiram furar a meta maximilianense. Já a seleção de Maximiliano de Almeida tratou de igualar a intensidade dos ataques e do sistema defensivo.



Em uma das chances para Maximiliano o jogador Dudu chutou e o goleiro Ortiz defendeu, mas acabou lesionando o dedo de uma das mãos, mas voltou a partida. Em seguida São José do Ouro colocou o goleiro reserva Fernando, goleiro que é conhecido por ter um chute forte e já fez alguns gols na Taça RBS TV de Futsal. Para aproveitar sua característica Fernando recebeu a bola e adiantou para tentar um chute, mas foi marcado pelo jogador Dudu. A bola bateu no jogador maximilianense, que conseguiu dominar e chutou para o gol vazio, 1 a 0 Maximiliano de Almeida.



Minutos depois o goleiro Fernando foi perto da linha do meio de quadra arriscar mais um chute, e dessa vez acertou em cheio, sem chances para o goleiro Bruninho, igualando a partida em 1 a 1 e o primeiro tempo terminou com esse placar.



O segundo tempo continuou bem movimentado, com chances para os dois lados passarem a frente no placar. Maximiliano tentava, mas era impedido pelo goleiro Ortiz. As duas equipes muito concentradas na partida, pois sabiam que um erro de passe ou de marcação poderia resultar no gol do adversário.



Quem conseguiu passar à frente no placar foi São José do Ouro, Badu em boa jogada pela ala direita cruzou para Thiaguinho marcar 2 a 1 para equipe visitante.



A torcida de Maximiliano de Almeida sabia da importância da vitória e incentivava seus atletas em busca do resultado. Após um escanteio, Chete recebeu o passe, driblou o marcador e chutou no cantinho para igualar a partida 2 a 2.



A Seleção de Maximiliano de Almeida estava melhor na partida nos minutos finais, mas tinha de ficar atento com os contra-ataques de São José do Ouro. Em um incrível perde e ganha entre as equipes em uma jogada perto ao meio de quadra, o jogador de São José do Ouro sofreu falta, mas o juiz nada marcou. A jogada seguiu e resultou em uma tabela entre Robson e Tobias, e Robson fez o gol da virada para o delírio da torcida de Maximiliano de Almeida, fim de jogo Maximiliano de Almeida 3 São José do Ouro 2.



A classificação do grupo H tem Erechim em primeiro com 7 pontos, seguido por Maximiliano de Almeida com 6 pontos, em terceiro está Benjamin Constant do Sul com 4 pontos e São José do Ouro com 0 ponto. 



Próxima rodada:



Dia 05/09 – Terça feira



Chave –H



Local: Benjamin Constant do Sul



20:00 – Erechim                                              x             Maximiliano de Almeida



21:00 – Benjamin Constant do Sul                             x             São José do Ouro



 



 



Apoiadores da transmissão:



Esquadrias Variani LTDA - Linha completa de esquadrias em geral. Telefone de contato em Maximiliano de Almeida.: 3397-1311



Lollipop personalizados: Brindes para eventos, empresas e personalização de sua marca. Produção própria de uniformes industriais, escolares e esportivos. A seleção de Maximiliano de Almeida veste Uniforme criado e produzido pela Lollipop.



Renovare móveis  -  Variedade de produtos e melhores condições  pagamento. Sempre com grandes promoções para você. Visite e em Paim filho e Maximiliano de Almeida.



Farmácia Laboratório e Odontologia Sallus – sua saúde em ótimas mãos confira os serviços e descontos especiais.



Agrosul Agropecuária – Serviços prestados ao homem do campo com orientações e acompanhamento técnico. Linha completa de produtos para a lida diária. Contato com Luciano nº 9 96930450.



Farmácia São Jorge – Rede de Farmácia Associadas - Agora novidades “cartão de vantagens”. Visite a Farmácia e faça seu cartão de Vantagens e terá até 60% de descontos em todos os medicamentos. Telefone de Contato: 3551 1011


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 339 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS