Segunda-Feira 25 de Setembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Maximiliano de Almeida está na semifinal da competição - Destaque News

Esportes

06/09/2017 às 15h34 - Atualizada em 06/09/2017 às 15h34

Maximiliano de Almeida está na semifinal da competição

Silmar Luiz Biscaro
Maximiliano de Almeida - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Maximiliano de Almeida está na semifinal da competição. Foto: Lucas Paixão

A classificação do Grupo H da Taça RBS TV de Futsal 2017 foi definida na noite desta última terça-feira (05) no município de Benjamin Constant do Sul. Dois jogos foram disputados na oportunidade. Na primeira partida Maximiliano de Almeida empatou com Erechim em 2 a 2, já na segunda partida da noite São José do Ouro venceu Benjamin Constant do Sul por 9 a 1.



Diante os resultados a Seleção de Erechim se classificou em primeiro lugar e a Seleção de Maximiliano de Almeida se classificou em segundo lugar do Grupo H. Ambas as equipes estão classificadas para semifinal esperando somente a definição do Grupo G para conhecerem seus adversários.



Em uma semifinal o primeiro do Grupo G enfrenta o segundo do Grupo H, e na outra semifinal o primeiro do Grupo H enfrenta o segundo do Grupo G. Horários, datas e os confrontos serão conhecidos após a finalização do Grupo G que acontece nesta quarta-feira (06) em Barão de Cotegipe. Às 20 horas Três Arroios conta Viadutos e às 21 horas Barão de Cotegipe contra Machadinho.



 



Jogo de Erechim contra Maximiliano de Almeida



O jogo foi muito disputado devido ao alto nível que as duas equipes vêm demonstrando ao longo da competição. A partida foi intensa, veloz e disputada.



Maximiliano de Almeida marcou primeiro através de um rebote da defesa e o jogador Chete chegou concluindo de primeira sem chances para o goleiro adversário. O primeiro tempo terminou com esse placar, 1 a 0 para Maximiliano de Almeida.



No segundo tempo Erechim resolveu reagir e com um gol muito parecido com o de Maximiliano de Almeida. O jogador Evandro aproveitou o rebote e chutou forte para igualar a partida em 1 a 1.



O segundo gol de Maximiliano de Almeida saiu de uma jogada individual do jogador Chete, que driblou dois marcadores na ala esquerda e chutou na saída do goleiro, 2 a 1 para Maximiliano de Almeida.



A Seleção de Erechim foi em busca do empate novamente. Erechim no ataque com a bola dentro da área, o jogador Chete deu um carrinho para tirar a bola, mas ela pegou na mão do jogador e o juiz marcou pênalti. Evandro cobrou forte e igualou o placar em 2 a 2.



Fim de jogo. Com o resultado de empate as duas seleções avançaram para as semifinais da competição.



 



Delegações de Erechim e Maximiliano de Almeida sofreram agressões físicas após a partida



Segundo relatos de membros da delegação de Maximiliano de Almeida, logo que o juiz encerrou a partida o clima ficou tenso no ginásio. O empate entre Erechim e Maximiliano de Almeida eliminou a equipe de Benjamin Constant do Sul. As equipes foram trocar de roupa no vestiário e quando saíram do ginásio foram surpreendidos por aproximadamente 30 pessoas enfurecidas com a desclassificação de Benjamin Constant do Sul na competição. Estas pessoas começaram a agredir membros da delegação de Erechim que não conseguiam entrar no ônibus. Foi relatado por pessoas que presenciaram a agressão que alguns dos agressores estavam munidos de facas e canivetes. Há um relato que um popular estava com uma arma de fogo impedindo que o ônibus de Erechim partisse. Segundo informações das pessoas agredidas, os aproximadamente 30 agressores eram alguns torcedores e alguns membros da delegação de Benjamin Constant do Sul.



A delegação de Erechim conseguiu entrar no ônibus e sair devido a ajuda da delegação de Maximiliano de Almeida e alguns populares. Como já não bastasse o absurdo da agressão que tinha ocorrido no local, essas aproximadamente 30 pessoas se voltaram contra a delegação de Maximiliano de Almeida que também foram agredidos. 



As delegações de Erechim e Maximiliano de Almeida irão nesta quarta-feira (06) registrar um boletim de ocorrência referente as agressões sofridas e enviarão uma carta de repúdio para a RBS TV de Erechim e para os organizadores da Taça RBS TV de Futsal pedindo que Benjamin Constant do Sul seja banida das próximas edições da competição.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 310 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS