Sábado 16 de Dezembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Renato Darci de Oliveira fala sobre novo desafio na Secretaria de Finanças - Destaque News

Cidades

01/10/2017 às 08h18 - Atualizada em 03/10/2017 às 17h19

Renato Darci de Oliveira fala sobre novo desafio na Secretaria de Finanças

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Taylor Gilioli auxiliar administrativo que organiza e monitora a questão de controle de estoque e o secretário de finanças Renato Darci de Oliveira. Foto: Lucas Paixão.

No mês de setembro a Administração Municipal de Machadinho, realizou mudanças em algumas secretarias. Renato Darci de Oliveira foi deslocado da secretaria de agricultura para secretaria de finanças, em seu lugar assumiu Délcio Debiase. 



O secretário de finanças Renato conversou com a nossa reportagem sobre suas novas funções: “A secretaria de finanças ela inclui a parte financeira do município e também passou a ser meu critério as compras para todas as outras secretarias do município (...). As compras que são feitas por licitações elas passam também por essa secretaria”.



“Do dia 1º ao dia 8 eu fiquei auxiliando o Delcio Debiase lá na secretaria de agricultura, na transição dele como secretário de agricultura e a minha saída, para que ele pegasse bem os trabalhos que a gente estava realizando”, Renato falando a respeito do momento de transição.



“Isso é novo para mim, essa secretaria, assumindo essa nova pasta da secretaria de finanças. Lá na secretaria de agricultura era tranquilo por que o meu conhecimento já era em cima daquela secretaria (...). Aqui (secretaria de finanças) estou me adaptando, mas é tranquilo também. (...) A gente está organizando a secretaria de finanças (...). Todas as pessoas que competem a secretaria de finanças também estão me auxiliando, bem tranquilo o pessoal aqui. O cara não pode dizer que sabe uma coisa sem saber mesmo, então a pessoa tem que ser humilde de chegar, e coloquei para eles quando eu entrei aqui: ‘Tô entrando agora, sei pouca coisa’. Mas o pessoal está dando uma mão bem boa e eu tenho que agradecer ao pessoal que trabalha na parte de secretaria de finanças junto comigo”, secretário falando sobre o novo desafio.



Ouça abaixo a entrevista completa:



 




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 421 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS