Sábado 16 de Dezembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Três Arroios vence Maximiliano de Almeida nos pênaltis - Destaque News

Esportes

05/10/2017 às 11h52 - Atualizada em 05/10/2017 às 11h52

Três Arroios vence Maximiliano de Almeida nos pênaltis

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Três Arroios vence Maximiliano de Almeida nos pênaltis. Fotos: Silmar Luiz

Na noite desta última quarta-feira (04) foi conhecida a segunda equipe finalista da Taça RBS TV de Futsal 2017. A Seleção de Três Arroios venceu Maximiliano de Almeida na disputa de penalidades máximas por 7 a 6. O jogo que foi realizado no município de Três Arroios, contou com um ótimo público formado pelas torcidas de ambas as equipes. A final dessa edição de 2017 da competição será entre Três Arroios e Barão de Cotegipe, já a disputa do terceiro e quarto lugares serão entre Maximiliano de Almeida e Erechim.



O JOGO



A Seleção de Maximiliano de Almeida tinha vantagem de ter vencido o primeiro jogo em seu município, já a equipe de Três Arroios teria de ganhar o segundo jogo, em casa, para levar a disputa para os pênaltis.



O jogo começou mais cauteloso as duas equipes se estudaram no início do jogo sem se arriscarem muito. Em seguida o jogo foi ficando intenso e começaram surgir oportunidades.



A equipe da casa que precisava vencer saiu na frente após uma jogada individual do jogador Ricardo pela ala direita que chutou de bico marcando para Três Arroios, 1 a 0.



Um empate favorecia a equipe maximilianense e estando atrás do placar trataram de pressionar a equipe de Três Arroios. Através de uma jogada individual o capitão Tobias igualou a partida em 1 a 1.



O técnico Borracha havia mencionado em entrevista que não se deve jogar pelo empate em Futsal, tem que buscar a vitória. Foi com essa orientação Maximiliano de Almeida através de uma tabela entre Robson e Chete conseguiram virar o placar. Jogada na ala direita Robson tocou na referência para Chete que fez o pivô e passou para Robson que chutou sem chances para o goleiro Eder, 2 a 1 para equipe visitante e com esse placar terminou o primeiro tempo da partida.



Maximiliano de Almeida teve ampla vantagem na primeira etapa, mas no início etapa complementar a seleção Três Arroios ditou o ritmo do jogo. O empate não demorou a chegar, após uma cobrança de lateral para dentro da área Negão se antecipou ao marcador e igualou a partida 2 a 2.



A equipe da casa motivada pela torcida continuava pressionando, e após uma finalização defendida pelo goleiro Bruninho a bola subiu e Negão de cabeça colocou Três Arroios a frente do placar, 3 a 2.



Maximiliano de Almeida jogava em contra ataques e tentava ao menos um gol para empatar a partida, pois a igualdade o favorecia. Tio Chico em jogada individual foi derrubado e o juiz Edenir marcou falta para a equipe visitante. Robson ajeitou a bola com todo carinho e com um chute colocado no ângulo deixou tudo igual, 3 a 3.



O jogo estava indo para seu final e o placar estava credenciando Maximiliano de Almeida para repetir a final da edição 2016 da competição, que foi contra Barão de Cotegipe. Só a vitória interessava para Três Arroios. Após uma falha de marcação de Maximiliano de Almeida em uma jogada de escanteio o jogador Cristian sozinho tocou para o fundo das redes decretando números finais, 4 a 3, assim levando o jogo para decisão por penalidades máximas.



 



PÊNALTIS



Na disputa de pênaltis, primeiramente, três atletas de cada equipe são selecionados para realizarem as cobranças. Tendo igualdade após estas cobranças a disputa vai para cobranças alternadas. Rodrigo, Tiago e Cristian marcaram para Três Arroios e Chete, Robson e Tio Chico marcaram para Maximiliano de Almeida.



Nos pênaltis estava 3 a 3, com isso aconteceram às cobranças alternadas.  Os três primeiros pênaltis alternados também foram convertidos por ambas às equipes: Meres, Giovani e Japa para Três Arroios e Tobias, Bruninho e Vini para Maximiliano de Almeida.



Foram todos pênaltis muito bem batidos pelos cobradores, foi então que o goleiro Eder de Três Arroios foi para cobrança e chutou por cima proporcionado a chance de vitória para Maximiliano de Almeida. Luizão cobrou e o goleiro Eder se redimiu do seu erro e defendeu a cobrança, dando sequencia as cobranças alternadas.



Negão, autor de dois gols na partida, converteu sua penalidade para Três Arroios. Para continuar a disputa era necessário que o jogador Bruno convertesse a penalidade para Maximiliano de Almeida, mas o goleiro Eder inspirado por ter feito a defesa na cobrança anterior, novamente defendeu a penalidade cobrada por Bruno e credenciou a Três Arroios disputar a final da Taça RBS TV de Futsal 2017 contra Barão de Cotegipe.



Ouça abaixo a gravação da transmissão da partida:





 



Apoiadores da transmissão:



Esquadrias Variani LTDA - Linha completa de esquadrias em geral. Telefone de contato em Maximiliano de Almeida.: 3397-1311



Lollipop personalizados: Brindes para eventos, empresas e personalização de sua marca. Produção própria de uniformes industriais, escolares e esportivos. A seleção de Maximiliano de Almeida veste Uniforme criado e produzido pela Lollipop.



Renovare móveis  -  Variedade de produtos e melhores condições  pagamento. Sempre com grandes promoções para você. Visite e em Paim filho e Maximiliano de Almeida.



Farmácia Laboratório e Odontologia Sallus – sua saúde em ótimas mãos confira os serviços e descontos especiais.



Agrosul Agropecuária – Serviços prestados ao homem do campo com orientações e acompanhamento técnico. Linha completa de produtos para a lida diária. Contato com Luciano nº 9 96930450.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 861 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS