Sexta-Feira 20 de Outubro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Guto Ferreira alerta: "Campeonato não está tão tranquilo como se diz" - Destaque News

Esportes

08/10/2017 às 19h24 - Atualizada em 08/10/2017 às 19h24

Guto Ferreira alerta: "Campeonato não está tão tranquilo como se diz"

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Correio do Povo

Inter segue como líder da Série B, mas tem o América-MG no encalço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter é o líder isolado da Série B. Tem 54 pontos. E, pelo o que tudo indica, com mais quatro vitórias garante matematicamente uma das quatro vagas que garante o acesso para a Série A em 2018. Porém, com a derrota para o Paraná na última rodada e a vitória de times como o América-MG,segundo colocado, o treinador Guto Ferreira, fez um alerta: O campeonato não está tão tranquilo como se diz. Tem que estar preocupado com tudo, administrando tudo e todos", afirmou.



O Inter enfrenta o Brasil de Pelotas nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio e o técnico Guto Ferreira destacou alguns pontos fortes do seu adversário que servem de alerta para o grupo. "Hoje é uma equipe que joga uma transição muito mais rápido que jogava. É uma equipe, que pelo seu aspecto mental, recuperou um pouco a confiança", disse. "Vamos enfrentar um Brasil diferente e nós temos que passar por mais este momento, mas a tendência é ter um time dentro dos padrões que eles têm: que é um padrão de defesa forte e transição rápida", complementou.



Com a vitória do América-MG na noite desse sábado, o Inter vê o vice-líder se aproximar ainda mais da sua posição na Série B. O time gaúcho fica praticamente obrigado a vencer o Brasil de Pelotas para permanecer com uma diferença de três pontos para os mineiros. Segundo Guto, cada rodada se torna decisiva para os times do campeonato. "Não dá para vacilar. Se você perdeu dois jogos seguidos, você baixa. Se ganhou, você sobe e está lá em cima. O campeoanto não está tão tranquilo como se diz. Tem que está preocupado com tudo, administrando tudo e todos", afirmou.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 78 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS