Segunda-Feira 20 de Novembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Everton Rodrigues da Silva é efetivado como Secretário Municipal de Obras de Machadinho - Destaque News

Cidades

17/10/2017 às 14h46 - Atualizada em 17/10/2017 às 14h46

Everton Rodrigues da Silva é efetivado como Secretário Municipal de Obras de Machadinho

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Foto: Gazeta do Povo

Neste ano a Administração Municipal de Machadinho realizou mudanças em algumas secretarias, no mês de setembro, Renato Darci de Oliveira foi deslocado da secretaria de agricultura para secretaria de finanças, em seu lugar assumiu Délcio Debiase. Neste mês de outubro o secretário adjunto de obras do município Everton Rodrigues da Silva “Picasso” foi efetivado como secretário municipal de obras.



Em entrevista para a Rádio Interativa o Prefeito Municipal Hamilton Lauer Centeleghe falou a respeito da efetivação do novo secretário de obras: “Com a saída do nosso secretário, e sempre lembrado, Érico Ferreira a gente sentiu muito a saída dele e fez um bom trabalho e junto com o Picasso. Os dois que comandavam a secretaria de obras conseguiram talvez, na minha maneira de ver, algo inédito que é a coesão de todos os funcionários da secretaria de obras, uma doação independentemente do dia, do horário e do trabalho. Isso é muito positivo para uma secretaria de obras que conta com um número expressivo de funcionários de diversas áreas, com atendimento diário e sempre há necessidades dos serviços da secretaria de obras, mas com a saída do Érico por questões particulares, que aceitamos então quando ele fez o pedido, colocamos então o Everton Picasso como o titular pelo menos até o final do ano. O Everton mostrou que também tem a capacidade de aglutinação, ele procura de uma forma organizada resolver todos os problemas”.



“Todas as secretarias em função da sua demanda e da sua abrangência, quase que tem necessidade de adjuntos.  Nós não temos condições, no momento, e não é o nosso pensamento também de criar cargos de adjuntos em todas as secretarias. A Secretaria de obras ela se reveste de um diferencial, porque diz respeito a todo ao nosso meio rural, digamos assim, todas as comunidades, todas as estradas e também nós temos aqui o núcleo urbano que é um número expressivo de lotes, de propriedades que também exigem serviços quase que iguais ao meio rural. É de bom alvitre nós pensarmos em colocarmos futuramente um secretários adjunto como havia. No primeiro momento o Éverton, que é o Picasso, está dando conta, ele tem um respaldo muito grande do pessoal que está subordinado a ele, todo o grupo da secretaria de obras”, concluiu o Prefeito Hamilton.



Ouça abaixo a entrevista completa:



 




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 442 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS