Sábado 16 de Dezembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Pedestre evita ação de arrombamento da agência do Banrisul em Machadinho - Destaque News

Geral

11/11/2017 às 14h21 - Atualizada em 11/11/2017 às 14h44

Pedestre evita ação de arrombamento da agência do Banrisul em Machadinho

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Marcas da tentativa de arrombamento na porta principal da agência. Fotos: Autor das fotos preferiu não se identificar.

Na madrugada deste sábado (11) aconteceu uma tentativa de arrombamento a agência do Banrisul no centro do município de Machadinho. O fato acorreu, segundo populares, por volta das 2h30min.



A ação de arrombamento não foi concluída, devido a intervenção de um popular que caminhava na Avenida Frei Teófilo. A identidade do pedestre não foi revelada por medida de segurança. Segundo informações, o pedestre estava caminhando rumo a sua residência quando se deparou com 3 indivíduos tentando arrombar a porta da agência bancária.



Ao se depararem com o popular os 3 indivíduos pegaram os pés-de-cabra e entraram em um Ford Focus de cor branca e fugiram do local. De acordo com os relatos seriam aproximadamente 5 pessoas que estariam dentro do veículo da fuga.



Logo após o acontecido foi registrada a tentativa de arrombamento, e a Brigada Militar chegou até o local para atender a ocorrência.



Quando estavam averiguando dos danos causados pela tentativa de arrombamento, foi constatado que havia uma estrutura em volta do sensor de infravermelho do sistema de alarme da agência, no setor dos caixas eletrônicos.



Acredita-se que está estrutura foi instalada antes do fechamento da porta principal da agência que acontece as 20 horas. Consequentemente nesse horário o sistema de alarme também é acionado.



O alarme não disparou, pois, a estrutura instalada, sustentada por uma espécie de tripé, tinha uma caixa em volta do sensor de movimento da agência. A frente da caixa, como poder ser vista na foto abaixo, tinha frente de vidro. Acredita-se que o alarme não disparou, pois, estrutura instalada impossibilitou o reconhecimento de movimento do sensor de alarme.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1918 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS