Sábado 16 de Dezembro de 2017
WhatsApp

54 999622914

Comunidade da Linha São Caetano foi contemplada com um trator - Destaque News

Cidades

19/11/2017 às 12h33 - Atualizada em 19/11/2017 às 12h33

Comunidade da Linha São Caetano foi contemplada com um trator

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Comunidade da Linha São Caetano foi contemplada com um trator. Fotos: Lucas Paixão

A comunidade da Linha São Caetano, de Machadinho, foi comtemplada com a entrega de um trator traçado 80 CV. O evento aconteceu neste último sábado (18), na parte da manhã, e no momento da solenidade de entrega estavam presentes o Vice-Prefeito Municipal de Machadinho Sr. Alcir Grison, o Secretário de Finanças Renato Darci de Oliveira, Vereador Gerson, Vereador Clori, Ex-Prefeito Municipal de Machadinho Sr. Alaor, diretoria da Associação de Moradores da Linha São Caetano, comunidade e imprensa local.



 



Representando a Administração Municipal o Vice-Prefeito Alcir, em entrevista para a Rádio Interativa, comentou sobre o evento solene: “Para nós como Administração é uma satisfação muito grande poder comtemplar a comunidade de São Caetano, a Associação aqui de São Caetano, com essa máquina um trator traçado. Uma comunidade que é pioneira em termos de associação aqui no município, primeira associação de máquinas foi formada aqui em São Caetano e serviu de exemplo para as demais comunidades, onde as administrações começaram a perceber que dessa forma dava certo e que com bastante cuidado, bastante zelo pelo maquinário podia-se contemplar toda a associação, todos os componentes de uma forma satisfatória (...). Desejamos a eles sucesso com esse novo implemento”.



 



O Secretário Municipal de Finanças, Sr. Renato Darci de Oliveira, relatou de que forma aconteceu a contemplação: “Então, a gente está entregando, hoje, aqui na comunidade da Linha São Caetano um trator, onde havia sido um pedido da comunidade, isso já fazem de quatro para cinco anos que a comunidade vem pedindo esse trator. Foi através de uma emenda parlamentar do Deputados Afonso Hamm com uma contrapartida do município, nesse trator, com um valor de 10 a 15 mil reais de contrapartida”.



 



O Presidente da Associação dos Moradores da Linha São Caetano, Sr. Amarildo Salvador também conversou com a nossa reportagem: “Não foi de ontem para hoje essa conquista desse trator. A nossa Associação foi fundada a 19 anos e foi a primeira associação que foi doado um trator foi a nossa, só que o trator nosso é um trato simples, não era traçado (...). Foram buscar verbas de Deputados, emendas, e o Hamm foi um que mandou essa verba para Associação do São Caetano. Eu tenho mais que agradecer ao Prefeito, o Vice-Prefeito, aos Vereadores que apoiaram nessa entrega desse trator hoje aqui na comunidade, e que vai ser muito útil para nossa Associação”.



 



O Ex-Prefeito Municipal de Machadinho Sr. Alaor também participou da solenidade de entrega e conversou com a nossa reportagem: “Sensação do dever cumprido, era uma busca da comunidade que nos procurou no período da nossa Administração no início do ano de 2013, com asseio dessa troca de equipamentos, da troca desse trator, já que eles tinham um trator simples. A gente não conseguiu entregar no ano de 2016, uma emenda parlamentar pleiteada na nossa administração, pleiteada pelos nossos companheiros de partido, já que é uma emenda do Deputado Afonso Hamm e que conseguimos concretizar essa entrega nesse momento. É uma satisfação que é estendida por todo quadro administrativo da administração passada, pelo Vice-Prefeito Menon, enfim por todos que participaram desse trabalho e da busca desse projeto”.



 



Ouça abaixo a entrevista completa:



 




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1010 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2017 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS