Domingo 21 de Janeiro de 2018
WhatsApp

54 999622914

Aluna e Professora recebem Menção Honrosa na Câmara Municipal de Vereadores de Maximiliano de Almeida - Destaque News

Especiais

06/12/2017 às 17h18 - Atualizada em 08/12/2017 às 16h26

Aluna e Professora recebem Menção Honrosa na Câmara Municipal de Vereadores de Maximiliano de Almeida

Silmar Luiz Biscaro
Maximiliano de Almeida - RS
FONTE: Rádio Interativa/Destaque News

Aluna e Professora recebem Menção Honrosa na Câmara Municipal de Vereadores de Maximiliano de Almeida. Fotos: Silmar Luiz

O Poder Legislativo do município de Maximiliano de Almeida em reunião ordinária, realizada no dia 08 de novembro, aprovaram por unanimidade de votos o requerimento de autoria da Vereadora Daiane Barancelli que solicitou que fosse realizada uma homenagem com entrega de Menção Honrosa para professora e a aluna da Unidade Estadual de Ensino Fundamental João XXIII, peça conquista do segundo lugar na 11ª edição do concurso de redação realizado pelo Consórcio Machadinho.



Nesta terça-feira (05) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores do município de Maximiliano de Almeida foram entregues as menções honrosas para a aluna Maria Eduarda Mar Fabris e para a Professora Mariza Inês Dall’Igna.



A Vereadora Daiane Barancelli se pronunciou antes de fazer a entrega para as homenageadas da noite: “Vemos estampado no rosto da estudante premiada, dos pais, professora e direção da escola a satisfação do dever cumprido. Esperamos que essa premiação incentive os alunos a serem determinados em seus estudos, frequentar as aulas, tirar boas notas e também sejam alunos nota dez e ganhem prêmios dando orgulho para escola, para os pais e familiares. Estudar só traz benefício a ser humano e será garantido o futuro brilhante, portanto temos que apoiar incentivar nossas escolas, os professores, alunos que acreditam nos estudos e que ajudam nosso município de Maximiliano de Almeida, onde todos possam ter vez e ter voz”.



O Concurso de redação do Consórcio Machadinho nasceu no ano de 2007, com o propósito de levar mais conhecimento sobre o empreendimento aos alunos da 8ª série do ensino fundamental. Na primeira edição cerca de 200 redações foram recebidas, número que no próximo ano dobrou, passando para mais de 500 redações. Hoje após onze anos do início do Concurso, mais de 7000 redações foram escritas, 10.000 alunos visitaram a Usina e 35 jovens foram premiados.



O s ganhadores dos prêmios neste ano de 2017 foram: em primeiro lugar Eduarda Pelegrini, da Escola de Educação Básica Belisário Pena de Capinzal, em segundo Maria Eduarda Fabris da Unidade Estadual João XXIII de Maximiliano de Almeida, e em terceiro Ingrid Rech Sutil da Escola Municipal Viver e Conhecer.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 762 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2018 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS