Domingo 21 de Janeiro de 2018
WhatsApp

54 999622914

Conheça os alunos premiados no concurso promovido pelo Lions Clube Machadinho - Destaque News

Educação

07/12/2017 às 14h03 - Atualizada em 07/12/2017 às 14h03

Conheça os alunos premiados no concurso promovido pelo Lions Clube Machadinho

Lucas Paixão
Machadinho - RS
FONTE: Lions Clube/Rádio Interativa/Destaque News

Conheça os alunos premiados no concurso promovido pelo Lions Clube Machadinho. Fotos: Lucas Paixão

O Lions Clubs International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltadas para serviços humanitários.



O Lions oferece aos jovens com idades entre 11 e 13 anos a oportunidade de compartilhar artisticamente sua visão sobre a paz. Desde sua primeira edição em 1988, milhões de crianças ao redor do mundo participaram do concurso.



 “O Futuro da Paz” é o tema do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2017-2018. O Lions Clube Machadinho promoveu esse concurso entre os alunos da Escola Professora Muriam Piovesan de Lima, foram mais de 90 cartazes com desenhos sobre o tema referido.



Nesta quinta-feira (07) os três melhores cartazes foram premiados. O Prefeito Hamilton, a Coordenadora de Educação do Município Prof.ª Fabiana, Vereador e Professor Clori, Presidente do Lions Clube Machadinho Sra. Dalva, a Coordenadora do Concurso Prof.ª Ligia, diretores, professores e alunos estiveram presentes no ato de premiação.



A vencedora do concurso deste ano foi aluna Ellisa Vitória Zucco Alves, os alunos João Felipe Pieri Rosa e Leila Aparecida d Souza Tavares de Jesus também receberam premiação pelos seus desenhos. Apenas o 1º lugar se credencia para disputar a próxima etapa a nível Estadual, e caso avance no concurso as próximas etapas são a nível Brasil e depois Internacional.



Os três trabalhos em destaque foram estampados em camisetas que estão à venda na Loja Lollipop.



A vencedora do concurso, a aluna Ellisa falou com a nossa reportagem: “Eu me inspirei para fazer o desenho no que a gente precisa, eu imagino para paz no futuro. Eu imagino que todas as pessoas possam ter a oportunidade de estudar, de ter uma natureza, de ter alimentos, de ter uma moradia, lazer para poderem brincar e se divertir, como a vida fosse um sonho e um conto de fadas”.



Ouça a entrevista com a Prof.ª Ligia e com a Presidente do Lion Clube Sra. Dalva:



 




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 413 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque News
Editoriais
© Copyright 2018 | Destaque News | Todos os Direitos Reservados | Hospedado por PAGE UP SOLUTIONS