Home Destaque O auxílio a produção de Silagem no município se tornará mais rápida a partir de novo equipamento.

O auxílio a produção de Silagem no município se tornará mais rápida a partir de novo equipamento.

1 Primeira leitura
Comentários desativados em O auxílio a produção de Silagem no município se tornará mais rápida a partir de novo equipamento.
0
137

Nesta semana desembarcou em Maximiliano de Almeida um trator da marca CASE modelo Farmall 130, que irá compor um kit ensilhadeira frontal 4 linhas que dará muito mais rapidez no auxílio aos agricultores do município na confecção de silagem.

Este trator agora será levado a São João – SC, onde será instalado os demais equipamentos, que acredita-se que possa trabalhar ainda na safra deste ano.

Este trator foi uma conquista da Administração municipal em parceria com o Vereador Marcelo Locatelli, que conquistaram uma emenda parlamentar do Deputado federal Marcon, com contrapartida da administração municipal.

Ouça a entrevista com o Vereador Marcelo Locatelli, Elton Dal Moro assessor do Deputado Marcon e a Prefeita Municipal Dirlei Bernardi dos Santos.

No vídeo estão o Secretário de Agricultura – Celso Baldissera, Prefeita Dirlei, Elter Piana – Responsável dos projetos da ADM e o Vereador Marcelo Locatelli.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …