Home bombeiros Passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militares em Piratuba

Passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militares em Piratuba

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militares em Piratuba
0
102

O novo comandante já atua e reside na cidade.

Na tarde desta segunda-feira (28), foi realizado nas dependências do quartel do Corpo de Bombeiros Militares de Piratuba a passagem do comando local da instituição, bem como a promoção dos bombeiros comunitários.
A solenidade teve seu início marcado pela emoção quando bombeiros comunitários foram promovidos para segunda classe, essa promoção é para aqueles bombeiros comunitários que gozando de seus direitos e no cumprimento de seus deveres dentro da estrutura hierárquica do serviço comunitário do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Foram promovidos para segunda classe os bombeiros comunitários abaixo.

BC ALISON
BC ANDREY
BC ELISANGELA
BC GUADALUPE
BC MARCELY
BC MENEGAT
BC MORAES
BC NÉRCIA

Alguns por motivo particular não se fizeram presentes na solenidade, mas receberão suas insígnias.

A Rádio Piratuba FM esteve presente e fez os registros, parabenizando dos os bombeiros comunitários e ao comandante que hora se despediu do quartel e ao seus substituto.

Os Bombeiros voluntários de Machadinho, estiveram presentes nesse evento de grande importância para toda a região.

Assumiu o cargo o terceiro sargento Juliano Barp, que substituirá o também terceiro sargento Felipe Bressan, que atuou por mais de um ano na OBM.

Bressan que retornará para sua cidade natal, durante sua fala de despedida emocionado o terceiro sargento destacou a participação de todos, desde militares, bombeiros profissionais e ou comunitários para fazer um quartel cada vez melhor e mais preparado para atender a população.

Ainda na sua fala Bressan destacou a importância dos projetos sociais, Bombeiro Mirin, Bombeiro da Melhor Idade e o CAAE, curso de formação de Bombeiros Comunitários, esse que auxiliam os Bombeiros Militares em ocorrências.

Por fim, agradeceu a todos e se diz feliz por passar o comando para um amigo e colega de curso, ambos fizeram escola de bombeiros há 10 anos.

Estiveram presentes, autoridades militares, o secretário de Saúde de Piratuba Vanderlei Weber, a comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho, senhora Elezana Alves de Oliveira, o senhor Neocir Rogério de Césaro, este representando o prefeito de Ipira, Emerson Ari Reichert.

O Major Wilian Fazioni, respondendo pelo 11BBM, destacou em seu pronunciamento que o quartel de Piratuba é um destaque do batalhão, pessoas dedicadas e responsáveis com isso gera tranquilidade para a sociedade, que Bressan fez um ótimo trabalho, e ao mesmo tempo desejando boa sorte ao sargento Juliano, e que Piratuba é uma ótima cidade de morar e trabalhar.

Rádio Piratuba FM
Alison Martins

29/01/2019/ 14:20:30

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por bombeiros
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …