Home Destaque PREFEITURA DE PIRATUBA DECRETA LUTO OFICIAL TRÊS DIAS POR PASSAMENTO DE VEREADOR

PREFEITURA DE PIRATUBA DECRETA LUTO OFICIAL TRÊS DIAS POR PASSAMENTO DE VEREADOR

2 Primeira leitura
Comentários desativados em PREFEITURA DE PIRATUBA DECRETA LUTO OFICIAL TRÊS DIAS POR PASSAMENTO DE VEREADOR
0
266
Publicidade

A Prefeitura de Piratuba decretou luto oficial por três dias em respeito ao falecimento do vereador Nilson Egon Luersen, aos 59 anos de idade, no início da tarde desta quarta-feira (15). O parlamentar que havia assumido uma cadeira no Legislativo de Piratuba, no início de 2019, encontrava-se afastamento para tratamento de saúde.
O parlamentar faleceu no final da manhã desta quarta, no Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, SC, onde passava por tratamento. Profissional do ramo contábil, Nilson Egon Luersen, conhecido popularmente como Grilo, disputou por várias eleições o cargo de vereador, tendo assumido o mandato em diversas oportunidades. Nas eleições de 2016, Luersen tornou-se suplente de vereador, vindo a assumir a cadeira do PSDB no início deste ano.
Após ter sido comunicado do passamento do parlamentar piratubense, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), lamentou o ocorrido, mencionando a trajetória singular de respeito e lealdade que o vereador Nilson Egon Luersen representou à cidade de Piratuba.

Decreto de número 1138/2019 foi emitido após chefe do executivo ter sido comunicado sobre o falecimento do vereador Nilson Egon Luersen do PSDB.
Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

2ª Etapa do ProJovem divulga mais uma relação de contemplados

Na última sexta-feira (17) foi divulgada a 2ª relação de jovens que serão contemplados com…