Home Notícias Presos no RS suspeitos de fraudes em compras realizadas pela internet

Presos no RS suspeitos de fraudes em compras realizadas pela internet

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Presos no RS suspeitos de fraudes em compras realizadas pela internet
0
252

De acordo com a polícia, mais empresas foram vítimas no Rio Grande do Sul e a fraude pode ter chego a R$ 1 milhão, só no último mês. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Homens usavam cartões de crédito clonados e documentos falsos para comprar produtos de diversas empresas, como materiais de construção, ferros, veículos e peças.

A Polícia Civil prendeu três homens, na noite de terça-feira (4), em Antônio Prado, na Serra do Rio Grande do Sul, suspeitos de participarem de uma quadrilha que praticava fraudes pela internet.

De acordo com as investigações, eles usavam cartões de crédito clonados e documentos falsos para comprar materiais de construção, ferros, veículos e peças de diversas empresas.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, que coordenou a ação, um quarto indivíduo foi identificado, mas que já estava preso em Vacaria. Ele é suspeito de ser o chefe da quadrilha, responsável pela articulação das fraudes e compras.

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas compradas pela internet de uma empresa de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A polícia fez buscas em Caxias do Sul e no interior de Antônio Prado.

Os três suspeitos, de 40, 47 e 24 anos, foram presos no local onde foi encontrada a carga. Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos.

De acordo com a investigação, outras empresas foram afetadas pela fraude no Rio Grande do Sul, que pode chegar R$ 1 milhão, só no último mês.

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas, compradas, pela internet, de empresa uma empresa de Canoas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Foram recuperadas 15 toneladas de telhas, compradas, pela internet, de empresa uma empresa de Canoas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foram recuperadas 15 toneladas de telhas, compradas, pela internet, de empresa uma empresa de Canoas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com eles, a polícia apreendeu um rifle, munições, dinheiro, celulares e documentos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

fonte: g1.globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS)

Enquanto não houver decisão do TSE, Gilmar Sossella continua em campanha eleitoral. Sossel…