Home Destaque Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!
0
173

Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

Muitas pessoas acreditam que imposto é apenas dinheiro que é revertido para o governo e mais nada. Mas é o contrário: ele vem como benefício para a sociedade. Através do projeto “Exija nota fiscal, ser cidadão é legal!” despertamos em nossos alunos a consciência de que exercer a cidadania é um dever de todos.  Todas as escolas se empenharam para recolher o maior número de notas e cupons fiscais. No total, as escolas municipais arrecadaram 38.756 notas e cupons fiscais.

As turmas que conseguiram arrecadar um maior número de notas e cupons receberam uma premiação, que contou com a parceria da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Altos da Serra – Machadinho – RS.

Na E.M.E.F. Prof. Muriam Piovezan de Lima, a turma vencedora foi o 6º Ano A, totalizando 813 notas. Na E.M.E.F. Prof. Itacyr Fontana quem venceu foi a turma 5º Ano B, totalizando 2.100 notas e cupons fiscais. Já na E.M.E.F. Prof. Samuel Comachio, a grande vencedora foi a turma 1º Ano B, arrecadando 7.337 notas e cupons fiscais. Na E.M.E.F.Prof. Anita Boneth Beltrame a turma Pré B – C conseguiu arrecadar 2.153 notas, e na E.M.E.I. Prof. Nair Bernardet Meassi a grande vencedora foi a turma do Maternal III B com 6.848 notas.

Parabenizamos a todos os vencedores e agradecemos o empenho e envolvimento dos familiares neste projeto, demonstrando sua preocupação com a formação de cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade!

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

IPVA de veículos com placa final 8 vence nesta quarta-feira, dia 17 de abril

Nesta etapa, seguem valendo os descontos do Bom Motorista e do Bom Cidadão Termina nesta q…