Home Destaque Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!
0
131

Projeto “Exija Nota Fiscal, ser cidadão é legal” supera expectativas!

Muitas pessoas acreditam que imposto é apenas dinheiro que é revertido para o governo e mais nada. Mas é o contrário: ele vem como benefício para a sociedade. Através do projeto “Exija nota fiscal, ser cidadão é legal!” despertamos em nossos alunos a consciência de que exercer a cidadania é um dever de todos.  Todas as escolas se empenharam para recolher o maior número de notas e cupons fiscais. No total, as escolas municipais arrecadaram 38.756 notas e cupons fiscais.

As turmas que conseguiram arrecadar um maior número de notas e cupons receberam uma premiação, que contou com a parceria da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Altos da Serra – Machadinho – RS.

Na E.M.E.F. Prof. Muriam Piovezan de Lima, a turma vencedora foi o 6º Ano A, totalizando 813 notas. Na E.M.E.F. Prof. Itacyr Fontana quem venceu foi a turma 5º Ano B, totalizando 2.100 notas e cupons fiscais. Já na E.M.E.F. Prof. Samuel Comachio, a grande vencedora foi a turma 1º Ano B, arrecadando 7.337 notas e cupons fiscais. Na E.M.E.F.Prof. Anita Boneth Beltrame a turma Pré B – C conseguiu arrecadar 2.153 notas, e na E.M.E.I. Prof. Nair Bernardet Meassi a grande vencedora foi a turma do Maternal III B com 6.848 notas.

Parabenizamos a todos os vencedores e agradecemos o empenho e envolvimento dos familiares neste projeto, demonstrando sua preocupação com a formação de cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade!

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …