MachadinhoNotícias

Projeto "Minha cidade num click" divulga o vencedor

No mês de maio inúmeros projetos e eventos foram realizados no município de Machadinho. Dentre eles a 2ª Edição do Concurso “Minha cidade num click”.   

Alunos da rede municipal de ensino puderam participar da atividade que teve como proposta retratar por meio de um registro fotográfico um local, momento, paisagem ou espaço que pudesse representar a cidade.

                 O vencedor do  projeto “Minha cidade num click” foi o aluno Gustavo Alberto Rufatto, aluno da Escola Anita Boneth Beltrame. Gustavo registrou a foto: “Linha coqueiro, imagem da Usina Machadinho”. O aluno recebeu como prêmio um tablet e uma camiseta com a fotografia vencedora.  

                Segundo a organização, as belezas de Machadinho foram muito bem retratadas. Além da premiação, a foto de Gustavo e as fotos finalistas serão utilizadas no próximo ano para ilustrar o material do Sistema de Ensino Aprende Brasil de Machadinho.

                Para seleção das imagens foram adotados os seguintes critérios para escolha da fotografia vencedora: originalidade, beleza, criatividade e maior número de curtidas no Facebook. O projeto contou com a parceria do Banrisul e Administração Municipal.

fonte: Prefeitura de Machadinho ]]>

Botão Voltar ao topo