Maximiliano de AlmeidaNotícias

Reunião de trabalho reuniu secretários municipais e setor contábil do município de Maximiliano de Almeida

            Na manhã de segunda-feira (10) esteve no gabinete da Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida o setor contábil da administração e secretários municipais para participar da reunião de trabalho mensal com a finalidade de avaliar, discutir e traçar próximas ações.

            Umas das propostas de governo, diz respeito à continuidade do trabalho por meio do turno integral de atendimento, não mais havendo a possibilidade de turno único que dificultava o atendimento dos munícipes em horário reduzido. Para a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos o encontro com as áreas atuantes e o setor de finanças, viabiliza uma análise do cenário econômico e social do trabalho administrativo. Um ano em que muitos municípios têm déficit de orçamento, Maximiliano de Almeida segue com o projeto de governo, fazendo os ajustes necessários e solicitando a população o entendimento para que o município siga proporcionando os serviços necessários e trabalhe com saldo positivo. Desta forma, o dinheiro público está sendo aplicado de maneira coerente e assertiva. Dirlei salienta a necessidade de cumprir a legislação e suas deliberações além de manter o equilíbrio de gastos.

            Cabe mencionar que a análise realizada nas reuniões, serve também para estudar caso a caso as pastas de governo e efetuar ajustes conforme a realidade local.  A proposta de governo é cumprir com o plano projetado, trabalhar com uma equipe eficaz e fazer o melhor pela população local.

 

 Ouça a entrevista:

Veja fotos: fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo