Home Esportes Sem moleza: com Neilton e Parede, grupo do Inter encara chuva e faz primeiro treino físico

Sem moleza: com Neilton e Parede, grupo do Inter encara chuva e faz primeiro treino físico

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Sem moleza: com Neilton e Parede, grupo do Inter encara chuva e faz primeiro treino físico
0
56

Além dos tradicionais exames, colorados correram pelos gramado do CT Parque Gigante

apresentação oficial do elenco do Inter para 2019 não ficou apenas nos discursos. Após as manifestações do presidente Marcelo Medeiros, do vice de futebol Roberto Melo, do executivo Rodrigo Caetano e do técnico Odair Hellmann no Beira-Rio, o grupo se deslocou até o Centro de Treinamentos do Parque Gigante para o início dos trabalhos.

Em meio aos exames tradicionais, os colorados deixaram o vestiário e rumaram para o gramado. Ainda de tênis, encararam a chuva que cai sobre Porto Alegre e correram pelo complexo esportivo, em uma rotina que prosseguirá nos próximos dias.

Guilherme Parede correu ao lado de Jonatan Alvez  — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Entre os jogadores, estiveram os mais novos reforços. Neilton ficou junto a William Pottker e Camilo, enquanto Guilherme Parede esteve o tempo todo ao lado de Jornatan Alvez. Rithely, que está no clube desde o ano passado, mas ainda não estreou, participou da atividade junto a Sarrafiore, Patrick, Rodrigo Moledo e Zeca. O novato Bruno Fuchs correu junto aos gringos D’Alessandro, Víctor Cuesta e Nico López.

A programação do Inter está definida até domingo. Na sexta e no sábado, há atividades em dois turnos, com um exercício pela parte da manhã de domingo. A pré-temporada será toda realizada no CT Parque Gigante, com um período de concentração em um hotel da capital que serve de concentração às vésperas das partidas em casa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Temporal derruba parreiral no interior de Barracão

Um parreiral veio abaixo nesta última quinta-feira, (17) no interior de Barracão. De acord…