Home Destaque Sicredi realiza assembleia em Machadinho

Sicredi realiza assembleia em Machadinho

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Sicredi realiza assembleia em Machadinho
0
122

Com um público de aproximadamente 300 associados, foi realizada na última terça-feira(26) a Assembleia de núcleos do Sicredi Altos da Serra  para os associados da agência de Machadinho.

O presidente da cooperativa Mauro Maurina, mencionou os resultados positivos no ano de 2018. Salientou se este momento oportuno para junto com o associado, que também é dono da cooperativa,  discutir e definir as diretrizes futuras. Maurina destacou o princípio da instituição que preza pelo bom atendimento ao associado e busca resultados financeiros.

O evento contou com a presença do diretor de negócios da cooperativa Altos da Serra, Felipe Segatto que relevou a proposta no exercício de princípios e valores fazendo parte do propósito de uma cooperativa de credito, tendendo para a participação democrática. Aliado a tecnologia,  o uso da votação eletrônica permite o sigilo da escolha particular do associado.

Para o gerente a agência de Machadinho, Aldemir Bessegato o público presente é importante para que a informação chegue até o associado. O gerente destacou o crescimento na agencia de Machadinho, com o maior crescimento na regional, chegando a 50% no volume de negócios. Ponderou o trabalho dos colaboradores, a criação de oportunidades e a parceria com a comunidade local.

Com 30 anos de atuação na região e 13 anos em Machadinho, a instituição já colhe os frutos plantados e é modelo regional. Para 2019 a expectativa de crescimento é a media já apresentada nos últimos 8 anos, com crescimento de 20%.

As assembléias de núcleos do Sicredi seguem pelos municípios até meados de abril. Após isso, diante da aprovação de todos os associados, serão R$ 10.000.000,00 que retornarão para os mesmos.

Confira a entrevista no ato:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Gasolina atinge maior preço de 2019 e há posto cobrando mais de R$ 5 por litro

Com a quarta alta consecutiva, a gasolina atingiu o maior preço de 2019 no Rio Grande do S…