Home Destaque 2 Súmula de Juventude x Inter aponta Luiz Carlos Winck como causador de confusão

Súmula de Juventude x Inter aponta Luiz Carlos Winck como causador de confusão

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Súmula de Juventude x Inter aponta Luiz Carlos Winck como causador de confusão
0
160

Jogadores de Inter e Juventude se envolveram em confusão no Alfredo Jaconio — Foto: Reprodução/RBS TV

Técnico foi expulsou após encontrão em William Pottker. Nico López e Victor Sallinas trocaram agressões e também receberam cartão vermelho

O árbitro Vinicius Gomes do Amaral explicou as confusões, expulsões e agressões que ocorreram na partida entre Juventude e Inter, no último domingo, pela sexta rodada do Gauchão, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na súmula da partida, o árbitro apontou o técnico do Juventude, Luiz Carlos Winck, como causador da confusão e também relatou agressões de Victor Sallinas a Nico López e do atacante colorado a Eltinho.

 No documento, o árbitro relata que Winck e seu auxiliar, José Carlos Marquês da Silva, tiveram “atitude antidesportiva” e aponta esses atos como causadores de toda a confusão. O árbitro ainda classificou como “ruim” a conduta dos atletas de ambos os times e da comissão técnica do Juventude.

– Aos 43 minutos de jogo no primeiro tempo, após a bola sair pela linha lateral na frente da área técnica da equipe do Juventude o treinador sr. Luiz Carlos Coelho Winck e seu auxilar técnico, sr. José Carlos Marquês da Silva, realizaram uma atitude antidesportiva.O treinador puxou a bola para atrás com o pé e obstruiu com seu corpo a passagem do jogador do Internacional, sr. William de Oliveira Pottker ,retardando assim o reinício do jogo. Essas atitudes foram realizadas também pelo auxiliar do treinador mencionado. Após essas condutas o auxiliar técnico ainda foi atrás do jogador William de Oliveira Pottker e tentou lhe empurrar pelas costas. Vale salientar que essas atitudes descritas foram as causadoras da confusão generalizada entre membros técnicos e jogadores de ambas as equipes,causando empurra-empurra e xingamentos – escreveu.

Vinicius Gomes do Amaral também justifica a expulsão do zagueiro Victor Sallinas por “desferir um soco” no adversário Nico López. Já o cartão vermelho para o atacante colorado foi dado por agredir o lateral Eltinho, do Juventude.

A confusão começou quando William Pottker, do Inter, foi tentar repor rapidamente uma bola na linha lateral e esbarrou no técnico do Juventude, Luiz Carlos Winck. Revoltados, os jogadores do time da Serra foram para cima do atacante colorado no banco de reservas, dando início a uma confusão generalizada. No tumulto, Nico López e Victor Sallinas chegaram a trocar agressões.

Após mais de sete minutos de jogo parado, o árbitro Vinícius Amaral expulsou Nico López e Sallinas, além de Winck e seu auxiliar, Zé Carlos.

Dentro de campo, o Inter venceu o Juventude por 2 a 1, com gols de Nico López e Pedro Lucas. O atacante jaconero Dalberto ainda descontou para os donos da casa nos minutos finais. O Colorado é quarto colocado, com 10 pontos, enquanto o time da Serre é sétimo, com sete.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

IPVA de veículos com placa final 8 vence nesta quarta-feira, dia 17 de abril

Nesta etapa, seguem valendo os descontos do Bom Motorista e do Bom Cidadão Termina nesta q…