Home Notícias Trator tomba e mata agricultor em Aratiba

Trator tomba e mata agricultor em Aratiba

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Trator tomba e mata agricultor em Aratiba
0
181
Imagem ilustrativa

O agricultor Roque Backes, 61 anos, morreu após acidente envolvendo o trator que ele conduzia em sua propriedade, interior de Aratiba. O fato ocorreu no início da manhã de hoje (17), na comunidade de Rio Anta.

De acordo com o registro de ocorrência, Backes estaria usando o trator para rebocar um caminhão até as proximidades de uma pilha de lenha, porém o veículo que ele conduzia acabou caindo em um desnível no solo e capotou. O agricultor acabou ficando preso sob o trator e faleceu no local. Ele deixa esposa e dois filhos.

Segundo informações a ocorrência, a vítima engatou um caminhão no trator para puxá-lo até um monte de lenha. O trator acabou caindo num desnível do solo e capotou. Roque Backes, ficou preso embaixo do trator e morreu no local. Foi necessário uma máquina para tirar o corpo do local. A vítima deixa dois filhos e a esposa.

Em outubro do ano passado um agricultor do município já havia sido vítima de um acidente com trator. Eloi Pedro Rörig, 64 anos, acabou morto após a máquina que conduzia tombar sobre ele em um parreiral na comunidade de Linha Paca.

FONTE: https://jornalbomdia.com.br/noticia/27739/trator-tomba-e-mata-agricultor-em-aratiba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sala de aula para uso nas atividades do PROERD e Escolinha de Trânsito é inaugurada em Campos Novos

Aconteceu na última sexta-feira (15) na Sede da 3º Companhia de Policia Militar de Campos …