Esportes

Últimas notícias do Grêmio: recado de Geromel, visita especial e previsão de público na Arena

Para engajar e motivar a sua torcida para a volta dos jogos do Brasileirão, o Grêmio publicou um recado em vídeo do zagueiro Pedro Geromel nas redes sociais oficiais. Recuperado de lesão e tendo sequência como titular, o defensor convocou o público para o duelo desta quarta, 19h, na Arena, contra o Athletico – saiba aqui a provável escalação gremista.

“Fala tricolores, tudo bem? Amanhã temos um confronto direto pelo topo da tabela. E nos encontramos na Arena. Valeu!”, declarou Geromel.

Visita de Edu Gaspar

Durante a última segunda-feira, o ex-volante e atual Diretor Esportivo do Arsenal, Edu Gaspar, visitou a estrutura do clube gaúcho, tanto o CT profissional como o CT da base em Eldorado. O encontro teve a presença do presidente Alberto Guerra, do vice de futebol Antônio Brum, do executivo Luis Vagner Vivian e do técnico, Renato Portaluppi.

Edu Gaspar assumiu o atual cargo no Arsenal logo após ter deixado a função de coordenador de seleções da CBF entre 2016 e 2019. Como jogador, atuou em clubes como o próprio Arsenal e também o Corinthians. Nas redes sociais, o clube registrou o momento:

Público para Grêmio x Athletico

De acordo com cálculos feito pela administração da Arena, a previsão é de 23 mil torcedores para Grêmio x Athletico no jogo desta quarta-feira pelo Brasileirão. O tricolor gaúcho é atualmente o 3° colocado na tabela de classificação com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo.

Autor: Zona Mista

Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER

Botão Voltar ao topo