Home Esportes Volante ou zagueiro? Michel aceita quebrar galho, mas quer sequência na posição de origem

Volante ou zagueiro? Michel aceita quebrar galho, mas quer sequência na posição de origem

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Volante ou zagueiro? Michel aceita quebrar galho, mas quer sequência na posição de origem
0
173
Publicidade

Jogador ganhou concorrência de Rômulo e Montoya no meio, mas é curinga de Renato na zaga

Michel precisa resolver um dilema pessoal neste início de temporada: ele é volante ou zagueiro? Embora prefira atuar na cabeça de área, o jogador ganhou concorrência no setor com a chegada de reforços para o meio-campo, e pode ser a carta na manga de Renato Gaúho para a zaga do Grêmio.

Em 2018, Michel sofreu com as lesões. Ficou fora de boa parte do ano devido a problemas na coxa e no tornozelo. Com a saída de Jaílson, recuperou a posição ao lado de Maicon. Fez até gol na semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Argentina. Porém, encerrou a temporada na zaga, ao lado de Kannemann, devido à suspensão de Geromel na última rodada do Brasileirão.

Na parte final do treino desta quarta-feira, Michel também atuou no lado esquerdo da zaga ao lado de Paulo Miranda, em um treino com três times. Esse é um indício de que possa ser aproveitado mais vezes na função. O lado direito da defesa conta com Geromel, Paulo Miranda e Thyere. Já o esquerdo tem apenas Kannemann e Marcelo Oliveira.

– Se precisar, vou jogar ali. Me sinto bem. Mas a minha posição é volante – sentenciou o jogador, na entrevista coletiva. – Temos a volta do Thyere, o Paulo Miranda segue atuando bem. Mas estou à disposição do Renato.

Michel faz a pré-temporada com o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Por outro lado, o meio-campo ganhou a concorrência direta de Rômulo. Walter Montoya também pode ser opção para a marcação no centro do campo. Sem falar em Maicon e na ascensão de Matheus Henrique, Kaio e Thaciano.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

 Incêndio em edificação é registrado em Maximiliano De Almeida

Na noite de domingo (23) por volta das 23 horas a corporação de Bombeiros Voluntários de M…