MachadinhoNotícias

XXVII Edição da Feira do Terneiro, Terneira e Vaquilhona será realizada em Machadinho

Neste mês de maio o Município de Machadinho estará completando 60 anos de Emancipação Política-Administrativa, por isso vários eventos serão realizados ao longo do mês. Dentre as programações, será realizada a XXVII Edição da Feira do Terneiro, Terneira e Vaquilhona nos dias 24 e 25 de maio.

Conforme Everton Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura, a Feira é um grande evento organizado tradicionalmente no mês de maio. Everton destaca a importância da participação de pecuaristas tendo um momento oportuno para negociações. Foi destacado também pelo secretário, o alinhamento já firmado com as instituições bancárias locais que participarão do evento e fornecerão crédito aos produtores.

Para o médico veterinário da secretaria, Gaspar José Martelo, a organização do produtor é fundamental, por isso  a solicitação é que o mesmo busque junto a secretaria de agricultura as informações necessárias, documentos e tratativas a cerca da sanidade dos animais cumprindo as exigências dos órgãos fiscalizadores a fim de agilizar a participação. O produtor interessado em participar, já pode fazer sua inscrição.

As programações terão início no sexta dia 24, com o recebimento dos animais. No dia 25 a partir das 9 horas, organização dos expositores, tradicional almoço ao meio dia e a tarde as 14 horas início do arremate. As programações XXVII Edição da Feira do Terneiro, Terneira e Vaquilhona terão sequencia com a realização da 6ª Festchêmate.

]]>

Botão Voltar ao topo