Maximiliano de AlmeidaNotícias

10° Encontro de Mulheres Maximilianenses contou com muitas atividades e grande público

Nesta sexta-feira (06) o Dia Internacional da Mulher foi celebrando com uma grande festa em Maximiliano de Almeida. As atividades duraram o dia todo e as participantes tiveram a oportunidade de aproveitar um  momento de lazer e confraternização.

O tradicional encontro que foi realizado em sua 10ª edição teve início às 8h30min com a recepção das mulheres e o compartilhamento um saboroso café da manhã. Logo após foi realizada uma palestra motivacional com o objetivo de valorizar a mulher na sociedade. Para a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos a mulher vem cada vez mais conquistando o seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade, e tudo isso graças as lutas e direitos já conquistados. “Nós podemos ser o que queremos ser, não é menosprezar o papel do homem, nem tirar o seu espaço,  mas sim conquistar o nosso espaço. Nós somos fortes, nós somos mais, nós somos mulheres” declarou.

      Ao todo 800 mulheres participaram e desfrutaram de um saboroso almoço ao meio dia. À tarde as atividades seguiram com brincadeiras e dinâmicas organizadas pela equipe do CRAS. O 10ª Encontro de Mulheres Maximilianenses realizado pela Prefeitura Municipal e Emater-Ascar foi encerrado com um matinê e entrega do tradicional brinde as participantes.

fotos:

 

 

fonte: prefeitura de Maximiliano de Almeida

Botão Voltar ao topo