MachadinhoNotícias

Machadinho na Melhor Idade, 60 anos de história

O dia 28 de maio é uma data representativa para os machadinhenses, pois reporta um passado de luta, conquistas e desenvolvimento. Neste ano de 2019 o município completa 60 anos de Emancipação Política – Administrativa e passa a viver na “Melhor Idade”.

                A história local está atrelada a muitos líderes e gestores que trabalharam ao longo dos anos para fazer do município uma referência de desenvolvimento. De acordo com o Prefeito Municipal Alcir Grison, é gratificante estar sendo Prefeito neste ano tão importante e acompanhar o crescente progresso.

O mês de maio foi marcado por festividades em comemoração ao aniversário do município, dentre elas a Feira de gado, Costelão na Brasa e a realização da 6ª Festchêmate que superou as expectativas tendo um público aproximado de 15 mil participantes. Alcir destaca o empenho dos envolvidos para que cada atividade fosse executada com sucesso. Não menos importante a participação do comércio local, expondo seus produtos e serviços mostrando a grande qualidade existente.

                O líder do executivo destaca o momento de comemoração, mas não esquecendo do planejamento e obras para execução neste ano de 2019. De antemão já pode ser divulgado a realização de um rodeio country, retomada dos desfiles de natal, grande show de réveillon, implantação das faixas elevadas, execução da rua coberta com ordem de serviço já oficializada, pavimentação do calçamento no entorno do Termas Machadinho, pavimentação da rua de acesso ao cemitério municipal e estudo de pavimentações em ruas da cidade com ações e decisões coletivas que atendam às necessidades da comunidade.

                As atividades de programação de aniversário de 60 anos de Machadinho, terão o evento de encerramento no próximo final de semana com a Copa das Araucárias, Copa Velocross.  Entrevista com o Prefeito Alcir: ]]>

Botão Voltar ao topo