Home Destaque Machadinho institui Programa de Recuperação Fiscal

Machadinho institui Programa de Recuperação Fiscal

3 Primeira leitura
0
0
55

Ouça a entrevista:

O município de Machadinho através da Lei Nº 3.206/2021 instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, destinado a promover a regularização de créditos pertencentes ao município, tributários e não tributários, com vencimento até 31 de dezembro de 2020 inscritos ou não em dívida ativa.

Os créditos tributários e não tributários do Programa de Recuperação Fiscal, poderão ser fracionados em até 12 (doze) parcelas mensais e sucessivas, mediante assinatura de termo de parcelamento e pagamento, com redução no respectivo valor da multa e juros, nos seguintes percentuais: a) rebate de 100% (cem por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em uma única parcela; b) rebate de 70% (setenta por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 06 (seis) parcelas mensais e sucessivas; C) rebate de 40% (quarenta por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 08 (oito) parcelas mensais e sucessivas; e d) rebate de 15% (quinze por cento) dos juros e multa, desde que o débito seja pago em até 12 (doze) parcelas mensais e sucessivas.
O funcionário do setor de finanças do município, Paulo Banfi, salienta que os interessados podem buscar o serviço junto a Prefeitura Municipal e simular o seu débito com a possibilidade do parcelamento não podendo ser inferior a R$100,00.
Vale destacar que a adesão ao programa deverá ser formalizada até o dia 31 de maio de 2021, junto à prefeitura municipal.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Machadinho sediou reunião de Secretários Municipais de Educação da região da Amunor

Acompanhe a Entrevista. Na tarde da última quinta-feira (17) foi realizada em Machadinho, …